Pitbull Leis em Nova Jersey

Pit bulls são cães fortes, atarracados conhecidos pela lealdade , obediência e uma mordida potencialmente perigosa. Picadas de um pit bull pode ser fatal, especialmente para as crianças , e até mesmo os cães que são bem cuidadas ter mordido pessoas. Além disso, os pit bulls são usados ​​frequentemente em anéis dogfighting ilegais , onde são maltratados para torná-los agressivos e perigosos. Licenciamento

Todos os cães com mais de 7 meses devem ser licenciados anualmente em New Jersey. Para obter uma licença, o cão deve ser up- to-date sobre a vacinação contra a raiva. No momento da publicação , as comunidades começa a definir as suas próprias taxas de licenciamento cão, mas o estado definiu a taxa máxima anual de US $ 21. Além disso, os donos de cães eram obrigados a pagar taxas de até US $ 4,20, no momento da publicação , que vai em direção a programas de raiva e programas de controle populacional de animais. Raça
Dog Bans

leis estaduais de Nova Jersey proibir proibição raças específicas de cães, apesar de algumas comunidades na tentativa estado a proibir pit bulls em leis locais . Decisões judiciais têm anulado algumas dessas leis da cidade para entrar em conflito com a lei estadual. Em vez de uma proibição total de pit bulls , New Jersey promulgou a Nova Jersey Vicious e potencialmente perigosos Lei Dog , que detalha como lidar com cães que se provou ser potencialmente perigoso.
Potencialmente Perigoso Cães

Se um cão de qualquer raça é provado ser potencialmente perigoso, há vários requisitos em vigor para proteger o público do cão. Para ser considerado potencialmente perigoso , é necessário provar que o cão atacou alguém sem provocação, matou outro animal, representa uma séria ameaça a uma pessoa ou foi treinado para atacar outras pessoas ou animais. O dono de um cão potencialmente perigosos devem obter uma licença especial e etiqueta de identificação vermelho para o cão, tatuar um número de registo no cão , envie um sinal de alerta sobre a propriedade, manter um gabinete de segurança para o cão e focinho do animal quando fora de do recinto. Um proprietário pode recorrer da decisão ao Superior Tribunal do Estado.
Responsabilidade

Além dos custos de licenciamento, um proprietário do cão é responsável por danos se o seu cão morde uma outra pessoa , independentemente do facto de o cão é considerado potencialmente perigoso . No entanto, um proprietário do cão pode ser obrigado a manter seguro de responsabilidade civil em que o cão se um cão está determinado a ser potencialmente perigoso . O valor do seguro é estabelecido pelo município em que o cão vive .