Pitbull Leis na Flórida

O assunto de leis pit bull na Flórida foi um controverso por décadas. Ele dividiu aqueles que no campo do bem-estar animal, bem como os legisladores da Flórida , policiais e cidadãos públicas em causa. Em abril de 1989 , os legisladores em Miami- Dade County promulgada uma lei que tornou ilegal possuir ou possuir um cão pit bull , enquanto vivia no condado. Definição do pitbull e Miami -Dade Portaria

De acordo com o América Kennel Club (AKC) , não há tal coisa como um " pit bull ". Em vez disso, esses cães mais intimamente associados com cães chamados pit bulls são uma raça mista composta por qualidades de uma variedade de raças . As raças que têm sido repetidamente cruzaram para produzir o cão de combate conhecido como o pit bull são o American Staffordshire terrier , bull terrier , o terrier Staffordshire eo bulldog. Outras raças foram mais tarde adicionado para aumentar o tamanho e durabilidade , incluindo o mastiff, Rottweilers e Perro de Presa Canario .

Proprietários e aficionados destas raças tornou-se alarmado que a ordenança de Miami- Dade contra possuir pit bulls se aplicaria a suas raças , ou que suas raças seria o próximo na fila para ser proibido. Proprietários em outros municípios tomou nota .

O condado de Miami- Dade portaria causou um êxodo de cães para os municípios vizinhos de Palm Beach, Monroe , Broward e Martin. Estes abrigos de animais do condado foram inundadas com animais de estimação privadas que tinham perdido suas casas , entregues pelos proprietários desesperados para encontrar uma maneira de mantê-los de serem submetidos à eutanásia . Estes abrigos , já lidando com questões superpopulação da sua própria, se esforçou para conter a onda de raças " pitty " que estão sendo trazidas de fora do concelho.

Embora um juiz da Flórida determinou a portaria inexequível em 2009 , os restos mortais de ordenança no lugar.
cão perigoso Bill

grupos nacionais , como a Humane Society dos Estados Unidos ( HSUS ) e da Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) forte lobby para aprovar uma legislação que proibiria qualquer legislação mais específica - raça. Este projeto de lei , chamado de cão Bill perigoso, em vez proíbe cães que já " agressivamente mordido , atacado , ameaçadas de extinção , ou infligiu ferimentos graves em um ser humano em propriedade pública ou privada ", bem como aqueles que têm ", quando não provocado , perseguido ou se aproximou de uma pessoa sobre as ruas , calçadas , ou quaisquer logradouros públicos de uma forma ameaçadora ou atitude aparente de ataque .... " O projeto colocou uma proibição de nunca passar mais legislação específica da raça na Flórida, e em vez de manter uma raça inteira de cão responsável por mordidas de cães , que detinha o agressor, especificamente , responsável. Este projeto de lei está em vigor em todos os lugares , exceto na Flórida Miami- Dade County ea cidade de Sunrise.
House Bill 101

Em 2007, House Bill 101 foi introduzida para derrubar o veto sobre a legislação específica da raça . Se a legislação aprovada , isso significaria que os condados e municípios poderiam mais uma vez proibir raças específicas em suas comunidades . O projeto morreu na Comissão de Agronegócio em maio de 2008.
House Bill 543 /Senate Bill 1276

Flórida HB 543 /SB 1276, que teria permitido municípios Flórida para aprovar leis específicas da raça como quisessem , morreu em comissão, em maio de 2010.