Câncer de Pulmão em Boxers

O boxer é uma raça de cão que foi originalmente desenvolvido na Alemanha para combater durante o século 19 , o American Kennel Club relatórios. Tumores de câncer de pulmão e de pulmão afetam esta raça do cão em grande número. A causa exata do câncer é desconhecida, mas é pensado para ser um resultado de mutação genética , de acordo com Boxer Buddies Salvamento Inc. Boxers

De acordo com o American Kennel Club, o boxer é um de tamanho médio raça de cão que foi originalmente criado para uso em lutas de cães e caçam animais selvagens , como o javali e bisões. O pugilista recebe o nome de seu estilo de luta de criar -se sobre as patas traseiras e usar as patas dianteiras ao morcego ou caixa um oponente . Após a Primeira Guerra Mundial, o boxeador se tornou uma importação populares a partir de sua casa europeia nativa e cresceu em popularidade ao longo dos anos 1930. O pugilista tem uma pelagem curta , apertada e fica entre 21 1/2 polegadas e 25 centímetros de altura.
Câncer

cânceres de todos os tipos são comumente encontrados em cães , independentemente da raça . A causa de cerca de 75 por cento de todos os cânceres de pulmão em cães são Aden carcinoma , uma forma de tumor que cresce rapidamente e pode se espalhar para os pulmões para partes distantes do corpo do cão , incluindo os órgãos , linfonodos e olhos. Através de traçar a árvore genealógica de raças registrados os pesquisadores foram capazes de determinar boxers , golden retrievers e cães de montanha birmaneses têm uma predisposição genética para o desenvolvimento de câncer de pulmão , de acordo com Boxer Buddies Salvamento Inc.
sintomas

câncer de pulmão e de seus tumores são difíceis de diagnosticar através de sintomas visíveis , embora um sintoma comum dentro de boxers é o mau hálito. Um boxeador afetados por tumores de pulmão pode tornar-se letárgico , perder peso e mostrar sinais de perda de massa muscular . Juntamente com o mau hálito , um boxeador afetados por câncer de pulmão pode produzir uma descarga sangrenta da boca . Outro sinal de câncer de pulmão inclui dor, o que é mostrado através de aumentos de agressão e fricção do rosto e queixo no chão . O estado de saúde de ascite é comumente causada por câncer de pulmão. A ascite é o acúmulo de líquido no interior da cavidade peritoneal da região pélvica que pode ser sentida na parte externa do cão como um caroço.
Tratamento

A causas exatas do câncer de pulmão em cães boxer não é conhecida , no entanto , Pet MD relata que os fatores de risco não comprovadas incluem residente em áreas urbanas e edifícios com fumantes de cigarro . Em termos de tratamento , os medicamentos de quimioterapia são usados ​​, os quais são iguais na composição como as utilizadas em seres humanos afectados por cancro do pulmão . Os medicamentos são administrados em doses que reduzem o risco do boxeador de doença grave , como diarréia e vômitos , e uma baixa contagem de sangue que necessitam de hospitalização .