A História da Raça Boxer

Boxers são cães de tamanho médio , com cabelo curto e uma compilação atarracado . Boxers têm , cabeças largas curtas com grandes mandíbulas fortes ideais para a rapina cortante. Elas podem variar de castanho para tigrado em cor e muitas vezes têm marcas brancas . Eles fazem parte do grupo de Molosser de cães , que são normalmente utilizados como cães de guarda . Beginnings

Os pugilistas foi criado em 1800 , na Alemanha. É o descendente da raça Bullenbeisser extinta. O Bullenbeisser foi criado pelo poder e agilidade que remonta a 370 dC e usado para proteger presa para os caçadores com seu grande poder . O Bullenbeisser eventualmente foram extintos pelo cruzamento . A fim de criar o boxeador , os criadores alemães atravessaram o Bullenbeisser com o Bulldog Inglês .
Primeira aparição

Em 1895, três criadores alemão chamado Konig , Roberth e Hopner criado o Deutscher Boxer Club para ajudar a popularizar a raça. Esta organização apagar o primeiro padrão da raça para pugilistas em 1905 , que é um conjunto de diretrizes para os criadores para aderir a fim de preservar a raça. Estas declarações variam de acordo com raça, mas o que foi criado , em 1905, não é muito diferente do que é usado hoje para boxers.
Friederun Stockmann

Uma figura importante na história dos boxers é Friederun Stockmann . Ela escreveu um livro intitulado "Minha vida com Boxers ", que ajudou a popularizar a raça. Um de seus cães populares - Rolf von Volgesberg - ajudou a procriar o primeiro campeão de boxe , Dampf von Dom, que venceu em 1915. Após a Primeira Guerra Mundial, Stockmann iriam sobre a raça ainda mais cães campeão .
Do início do século 20

Boxers vieram para a América em 1900 . Sua popularidade já se espalharam por toda a Europa . O American Kennel Club listado seu primeiro pugilista em 1904. Durante as duas Guerras Mundiais , pugilistas foram utilizados como cães de ataque e mensageiros . Após o fim da Segunda Guerra Mundial , o pugilista se tornou ainda mais popular. Em 1949, um boxer chamado bang Fora ganhou o Westminster Dog Show. Bater Longe iria passar a ser destaque na capa da "vida" e as revistas " Esquire " .
Nome

O nome boxer veio de tendência do cão para ficar em as pernas de mão e lutar com os pés . O nome remonta ao século 18 na Alemanha . Mas também existem outras teorias sobre a origem do nome. O cão foi chamado um bierboxer durante o desenvolvimento da raça na Alemanha . Além disso, Boxer é o nome de um cão em 1845 o livro de Charles Dickens , " The Cricket on the Hearth ".