Boxer Fatos

Enquanto a raça Boxer como reconhecido hoje foi refinado à perfeição na Alemanha na década de 1890 , os ancestrais da raça pode ser encontrada por todo o caminho de volta para 1600 na Europa. A raça foi reconhecida pela primeira vez pelo American Kennel Club (AKC) em 1904, e ao longo das décadas cresceu em popularidade com os donos de cães americanos. Ele mantém uma presença na AKC lista dos dez melhores raças favoritas , chegando a No. 7 em 2010. História

Diz a lenda que Boxers são descendentes dos Mastiffs combate do Tibete, apesar de colocar um Boxer moderno ao lado dos antigos Mastiffs você mal podia ver a semelhança. É um primo para praticamente todas as raças de Bulldogs , e os alemães refinado da raça em termos de aparência e comportamento ao longo do século 19 . O Boxer tornou-se um campeão AKC em 1915, e ao longo dos anos 1940 o seu talento para ganhar prêmios fez a raça popular entre as famílias norte-americanas.
Aspecto

Embora Boxers brancos foram introduzidas no AKC no início do século 20 , em 2011 eles já não eram consideradas um padrão da raça . Eles ainda podem ser registrados , mas não mostrado no ringue conformação . O padrão moderno raça tem uma corça curto e brilhante ou casaco tigrado , que não requer muita preparação , mas pode lançar um pouco. O Boxer tem um corpo compacto, com um peito largo e uma extensão de ombro entre 21 e 25 polegadas. Seus olhos castanhos escuros são de tamanho médio e de aros escuros, e suas orelhas são inseridas altas e afastadas .

Atitude

Boxers estão alerta e brincalhão, um palhaço digna que ama estar em torno de pessoas , outros cães e até mesmo crianças pequenas . Eles geralmente não são agressivos e respondem bem a boa socialização. Eles são violento e exigem o exercício , caso contrário, eles podem desenvolver alguns hábitos destrutivos , como mastigar seus sapatos favoritos ou rasgando seu sofá família. Boxers também gosto de estar perto de seus seres humanos, e provavelmente vai plantar -se bem no seu colo para comandar a sua atenção imediata .
Controvérsia

Cerca de 25 por cento dos Boxers são nascido branco, mas ao contrário de albinos eles só têm a pele branca , ao contrário de ter nascido sem pigmento. De acordo com o salvamento do pugilista Nordeste , alguns criadores eutanásia filhotes brancos , porque eles não estão em conformidade com o padrão da raça . Eles também têm uma má reputação de surdos nascendo, mais difíceis de treinar e dizer. Na realidade , apenas cerca de 18 por cento dos Boxers brancos são surdos , e aqueles que são surdos ainda respondem a sinais de mão e linguagem gestual para o treinamento. A cor de sua pelagem não indica que um Boxer é mais cruel do que qualquer outro .