Características da raça Boxer

O boxer é uma raça de cão popular com famílias e condutores de cães profissionais. Personalidade palhaço do boxeador e aparência sólida torná-lo tanto intimidante para intrusos e adorável para sua família. O pugilista é frequentemente cruzados com outras raças de cães , tanto acidentalmente e de propósito, e pode fazer um bom animal de estimação da família. História

De acordo com o American Kennel Club (AKC) , a raça boxer de cão teve origem na Alemanha no século 19 e foi originalmente criados para rinhas de cães , lutas com touros , carrinho puxando , arredondando -se o gado e a captura de grandes presas , como bisões. Em anos mais recentes , o boxeador tem sido usado como um mensageiro durante a guerra, e um cão-guia . As origens do samba-canção vem de cães mastiff alemão, bem como os buldogues . O nome " boxer " veio da maneira que o cão usa suas patas em combate, quase da mesma forma que um boxeador usa as mãos . O pugilista foi reconhecido como uma raça pelo AKC desde 1904
Aspecto

Boxers vêm em duas cores principais: . Bajular e tigrados, embora outros são branco puro. Alguns boxers têm piscando branco e uma máscara preta , enquanto outros não o fazem. O boxer é um cão grande, magro e musculoso com um focinho curto e uma cabeça bem proporcionada . As orelhas do pugilista são inseridas altas e, naturalmente, cair para a frente . No entanto, muitos proprietários optam por cortar as orelhas de seus pugilistas para que eles se levantar. O pugilista tem uma cauda alta que normalmente é cortada , especialmente pelos proprietários que pretendem mostrar os seus boxers. O pugilista médio pesa de 50 a 70 lbs. O boxeador tem um casaco de pêlo curto , que não requer muita preparação , além da escovação ocasional. O pugilista lança uma quantidade média de cabelo.
Character

O boxer é uma raça brincalhão, palhaço de cão que é ferozmente leal ao seu dono e família . O boxer é um cão de alta energia que requer uma longa caminhada diária , bem como de algum tempo sem coleira . O boxer é geralmente boa com crianças e outros animais , desde que tenha sido bem socializados desde a mais tenra idade . O boxer é uma raça inteligente do cão e faz bem com treinamento de obediência. Um boxeador não treinado geralmente é extremamente violento e gosta de saltar sobre as pessoas como uma saudação. Um boxeador bem treinado pode ser ensinado boas maneiras e fazer um cão de boa índole familiar. O boxer é protetora de seus entes queridos, e é muitas vezes usado como um cão de guarda. O pugilista também pode ser teimoso e precisa de um dono forte que está disposto a ensinar.

Problemas de saúde

O pugilista é propensa a problemas cardíacos , tais como cardiomiopatia. Alguns boxers também são propensos a alergias de pele , epilepsia e displasia da anca. O pugilista vive uma média de cerca de 11 a 14 anos, e é mais provável do que outras raças de desenvolver tumores de 8 anos de idade em diante. Os pugilistas tende a babar e roncar. Boxers brancos são mais propensos a surdez de fulvo ou boxers rajados.