Características de um Border Collie

O border collie é uma raça de tamanho médio do cão que pode ser encontrado ostentando uma variedade de colorações . A raça também tem um tipo de pelagem longa e curta , tanto derramamento de duas vezes por ano e que requerem cuidados regulares . Esta raça foi originalmente desenvolvido ao longo da fronteira entre Inglaterra e Escócia , onde foi usado principalmente como um cão de pastoreio . Atividade

O border collie é um cão extremamente ativo que requer uma grande quantidade de exercício em uma base diária . K9Web recomenda tomar um border collie em duas de 45 minutos de caminhadas por dia para ajudá-los a queimar o excesso de energia. Este é um cão que se tornará destrutiva se não receber o exercício adequado , o que poderia incluir cavar quintal do dono e mastigando mobiliário. O border collie também é propensa a sofrer de exaustão pelo calor em clima quente , devido à hiperatividade característica da raça , o que faz com que o cão para continuar exercendo , mesmo quando se sentir cansado ou superaquecido .
Intelligent

Uma das raças de cães mais inteligentes , o border collie é considerado altamente por sua capacidade de raciocinar e pensar de forma independente . O border collie é um cão extremamente treinável que vai aprender novos comandos rapidamente. Por causa da alta inteligência da raça , ele precisa de estimulação mental para se sentir conteúdo. Treinar um border collie para completar um curso de agilidade é um método eficaz de manter o cão estimulado.
Working Hard

A raça border collie foi inicialmente desenvolvido para o objetivo de pastorear ovelhas . Border collies são uma das raças mais comuns de cães que são usados ​​para pastorear ovelhas , e isso é devido à natureza da raça trabalhadora , agilidade, foco intenso e alto nível de resistência. Sem um trabalho a fazer , o border collie pode tornar-se aborrecido com facilidade e isso pode levar a que o cão apresentar um comportamento neurótico e destrutiva.
Com Pessoas

este cão pode fazer um animal de estimação ideal com famílias ativas que estão dispostos a fornecer o exercício e treinamento necessário. No entanto, o border collie não é recomendado para famílias com crianças pequenas como o seu forte instinto de pastoreio pode fazer com que o rebanho e os membros da família nip . O border collie tem uma reputação de ser carinhoso com a sua família, embora possa ser distante em torno de estranhos e, portanto, é importante socializar o cão completamente a partir de uma idade jovem para evitar problemas de comportamento , de acordo com o American Kennel Club .