O que faz Dálmatas Fire Station Cães

? Dálmatas são cães de grande porte , de pernas longas que são conhecidas para os distintos pontos pretos em seu corpo de outra forma brancos. A tradição da dálmata na estação de fogo remonta aos tempos em que os vagões de fogo foram puxadas por cavalos , mas continua até hoje . Hoje, o dálmata é um símbolo facilmente reconhecível da profissão de combate a incêndios . História

A raça dálmata é de cerca de 600 anos , e desde o século XVII até o século XIX, eles foram empregados como cães treinador . Seu papel era correr ao lado de carruagens puxadas por cavalos , evitando que outros cães de assustar os cavalos. Dois dálmatas iria tomar seus lugares ao lado e na parte traseira dos cavalos para protegê-los , e, por isso , a raça foi desenvolvida para ser muito calmo em torno de cavalos.

Deveres

os deveres do corpo de bombeiros dálmata era muito semelhante ao que eles fizeram como cães treinador . Enquanto os bombeiros fizeram o seu caminho para o incêndio, os dálmatas impediria outros cães de interferir com o movimento de bombeiros . Uma vez lá, o dálmata impediria as pessoas de interferir com o equipamento. Durante os primeiros dias de combate a incêndios , as empresas de combate a incêndios estariam em concorrência directa entre si para ver quem conseguia chegar ao incêndio em primeiro lugar, e sabotagem era comum. Na casa de fogo, o dálmata também guardava o equipamento de combate a incêndios.
Características

A raça dálmata tem muitas características que o torna adequado para uma carreira no incêndio em casa. Eles são cães de grande porte que têm uma grande quantidade de durabilidade e resistência . Em seus dias como cães treinador , eles poderiam viajar para cima de 20 a 30 quilômetros por dia. Eles poderiam manter-se com os cavalos e defendê-los contra os outros cães e seres humanos. Eles são conhecidos por serem cães de guarda de alerta quando eles estão em seu próprio território e formaram laços estreitos com os cavalos que puxavam os carros de bombeiros .

Cavalos

Horse- bombeiros sorteados foram introduzidas pela primeira vez durante o século XIX, e permaneceram em uso comum até o início do século XX. Dálmatas desenvolveu estreitas relações com os cavalos que puxavam os carros de bombeiros . Os cavalos são animais sociais que exigem da empresa, e os dálmatas , que tinham sido criados para serem cães confortável com cavalos, poderia proporcionar-lhes que companheirismo.
Equívocos

Embora dálmatas pode ser propenso a surdez , a raça como um todo não é surdo . É um equívoco comum que dálmatas foram escolhidos para o trabalho de bombeiros , porque eles não podem ouvir a sirene e se assuste com isso. Dálmatas são realmente cães altamente alerta com um grande senso de audição, que historicamente lhes permitiu cumprir os seus deveres como cães de guarda .