Doenças oculares em pastores alemães

pastores alemães estão entre as raças mais populares do cão , tanto para companhia e usar como um cão de serviço , de acordo com o American Kennel Club . Mas os proprietários devem estar conscientes das diferentes condições de saúde que afetam a raça , incluindo uma série de doenças oculares como catarata juvenil , atrofia progressiva da retina , displasia da retina Pannus e multifocal . Catarata juvenil

A catarata provoca um revestimento opaco para formar a lente , cápsula ou estrutura do olho inteiro. Grandes catarata pode prejudicar a visão , levando à cegueira, enquanto a catarata não progressivas menores não causam perda de visão em tudo. Os pastores alemães são propensas a desenvolver catarata juvenil , às vezes chamados cataratas de desenvolvimento , que geralmente formam durante os primeiros quatro anos de vida. Catarata juvenil pode ser re- absorvido como a idade do cão , ou eles podem ser removidos cirurgicamente se o seu veterinário determina que irá prejudicar seriamente a visão.
Atrofia progressiva da retina

Progressive atrofia da retina faz com que as células da retina do olho a deteriorar-se , levando à cegueira. Atrofia progressiva da retina é na verdade um termo genérico para uma série de doenças oculares , incluindo início precoce fotorreceptor displasias , mais tarde início degeneração de fotorreceptores , distrofia da retina epitélio pigmentado e progressiva rod- cone degeneração. Não há cura para a atrofia progressiva da retina ; . Cães aflitos acabará por sofrer uma perda total da visão
Pannus

Pannus é uma doença auto -imune que aflige da conjuntiva e da córnea de ambos os olhos . De acordo com o " Cão de pastor alemão da Ajuda ", a raça é responsável por cerca de 90% de todos os casos diagnosticados. Apesar de não ser doloroso, Pannus provoca manchas opacas para formar na córnea e levar à cegueira se não for tratada . Pannus não tem cura em pastores alemães , mas a doença pode ser tratada com medicamentos ou cirurgia, se diagnosticado em seus estágios iniciais.
Multifocal Displasia Retiniana

displasia retinal Multifocal é uma das duas formas de displasia da retina que ocorrem em caninos . Displasia da retina Multifocal é uma forma leve de displasia da retina , com displasia de retina total de ser mais grave e prejudicial. Displasia da retina multifocal é mais frequentemente uma condição hereditária , mas também pode ser causada por infecções virais ou trauma . Displasia da retina não é uma doença progressiva e filhotes de pastor alemão nascidos com malformação irá apresentar a forma mais grave da doença. Os sinais de displasia da retina multifocal incluem dobras de retina e manchas cinzentas de coloração na retina do olho.