Doenças em Bernese Mountain Dogs

O Bernese Mountain Dog é uma das quatro variedades de o cão suíço da montanha , que são nativas para a Suíça . O Bernese é um cão de raça grande , originalmente utilizado pelos agricultores para uma variedade de tarefas, incluindo a condução de gado , puxando carros e guarda da fazenda e da família. O cão de montanha de Bernese é essencialmente um cão resistente, apesar de existirem algumas doenças e distúrbios que são comumente vistos entre a raça. Displasia do cotovelo

Displasia do cotovelo é um termo genérico que é usado para descrever uma variedade de condições, tais como fragmentadas processo coronóide medial , osteocondrose do côndilo medial do úmero , cotovelo e incongruente processo anconeal Ununited . Estes condtions também pode ser uma manifestação de dissecante osteocondrite , o que provoca uma alteração na maturação da cartilagem no cotovelo . Em muitos casos , um cão de Mountain pode ser atormentada por mais do que uma destas condições . Displasia do cotovelo provoca claudicação e dor e na maioria das vezes afeta ambas as pernas dianteiras do cão.
Hip Displasia

Displasia da anca é uma doença progressiva que afeta a bola e tomada de a articulação do quadril . Em cães com displasia da anca , a bola da articulação do quadril se encaixa livremente dentro de encaixe do quadril , fazendo-a deslizar para dentro e para fora de vez em quando . Quando isso ocorre repetidamente , pode levar a uma maior degeneração articular o que enfraquece ainda mais as patas traseiras. Displasia da anca , muitas vezes, resultar em osteoartrite, uma condição dolorosa que pode causar claudicação em seu cão. Displasia da anca é uma condição genética que muitas vezes é visto em cães de raças grandes , como o cão de montanha de Bernese . Ele não pode ser curada, mas pode ser controlada com medicação para a dor , e substituição da anca cirurgia pode ajudar em casos extremamente graves.
Meningite asséptica

meningite é uma condição que provoca uma inflamação nas membranas da medula espinal e do cérebro . A meningite é causada geralmente por uma infecção viral ou bacteriana , no entanto, algumas raças de cães parecem estar predispostos a desenvolver a condição . O cão de montanha de Bernese é uma dessas raças, com uma predisposição genética para a meningite asséptica. A meningite asséptica geralmente ocorre entre as idades de três e 12 meses e os sintomas incluem uma marcha irregular, dor no pescoço e febre. A condição geralmente pode ser tratada com coricosteroids , embora em alguns casos o cão terá que permanecer na medicação para a vida.
Histiocitose

sistêmica e histiocitose maligna são dois tipos de câncer que podem afetar o cão de montanha de Bernese . Histiócitos são células de macrófagos que entram a partir da medula óssea e que fazem parte do sistema de defesa imunológica do organismo . Histiocitose sintomas incluem letargia, perda de apetite e perda de peso significativa . Em caso de histiocitose sistêmica, uma variedade de lesões de pele vai estar presente , no entanto, essas lesões de pele são extremamente incomum em casos de histiocitose maligna . Há poucas opções disponíveis para o tratamento de histiocitose , como a cirurgia ea quimioterapia mostraram-se ineficazes no combate à doença.