Doenças Welsh Terrier Genéticos

Embora terriers galeses são uma raça relativamente saudável , é importante saber se o problema de saúde o seu terrier tem poderiam ser repassados ​​para seus filhotes. Mesmo que as doenças genéticas em cães pode ser muito grave , os poucos encontrados em terriers galeses tendem a ser leves em comparação com outras raças de cães e geralmente pode ser tratada. Lens Luxação

Talvez a mais grave das doenças genéticas galês terrier , luxação do cristalino é o deslocamento da lente do olho. A doença geralmente aparece em jovens para cães de meia-idade . Devido ao aumento da pressão no olho uma vez que a lente se move , luxação pode levar ao glaucoma e, finalmente, a cegueira , se não tratada.

Raças , onde a condição é hereditária , luxação do cristalino ocorre normalmente em ambos os olhos ao mesmo tempo ou em cada olho dentro de alguns meses de outro. O tratamento para a luxação varia, mas pode incluir colírios , medicamentos para dor ou cirurgia.
Epilepsia

Epilepsia em cães, como nos seres humanos , é causada por um problema na elétrica conexão entre as células cerebrais. A predisposição para a epilepsia pode ser transmitida geneticamente em certas raças de cães , como o terrier galês.

Os sintomas de um ataque epilético ou apreensão incluem uma mudança de comportamento , perda de consciência, espasmos musculares ou remo, e incontrolável urinar, defecar ou salivação . As convulsões geralmente variam em freqüência e duração de cão para cão e, se necessário, pode ser tratada com medicação , como fenobarbital .
Glaucoma

De acordo com o Universidade de Canine de Prince Edward Island Herdado Transtornos de banco de dados , o glaucoma é a principal causa de cegueira em cães. Devido ao aumento da pressão do fluido no olho , o glaucoma pode causar cegueira em menos de 24 horas , em casos extremos , ou cegueira pode ocorrer lentamente, ao longo de semanas ou mesmo meses , tal como a pressão aumenta . Quando tratada imediatamente , a pressão dentro do olho , por vezes, pode ser reduzida antes que os danos à retina ocorre , conservando a visão do cão .

Existem muitos tipos diferentes de glaucoma , incluindo o ângulo aberto , de ângulo fechado ou estreito , goniodysgenesis e pigmentar . Todas as formas de glaucoma são extremamente dolorosas .
Ceratoconjuntivite Seca

Também conhecida como olho seco, ceratoconjuntivite seca (KCS ) é uma doença ocular que ocorre em cães quando a lágrima dutos não produzem lágrimas como deveriam. As raças pequenas , como o terrier Welsh, são particularmente propensos à doença. Se os olhos do seu cão são muitas vezes vermelho e ele tende a olhar de soslaio , esfregar os olhos ou muitas vezes apresenta sensibilidade à luz, KCS pode ser o problema .

Irritação ocular freqüente ou infecção pode ser comum em cães com KCS e outros córnea questões, tais como úlceras da córnea , podem aparecer se a condição não for tratada . O tratamento usual para KCS é colírio .