Como os caninos Whipworms Originários

? Whipworms são um dos quatro parasitas intestinais mais comuns que ocorrem em cães , ganhando seu nome devido ao seu corpo whip-like . Cães tornam-se infestada de whipworms pela ingestão de ovos de parasitas do meio ambiente, que depois eclodem e liberam larvas infectantes para o intestino . As larvas , em seguida, amadurecer e penetrar na parede do intestino , o que pode causar o seu cão a se sentir mal . Felizmente, infestação whipworm é uma condição tratável e evitável. Origem dos ovos Whipworm Infestação

Tricurídeo passar para o ambiente nas fezes de um cão infestado, onde podem viver por até cinco anos. Portanto , os cães podem facilmente entrar em contato com os ovos whipworm , especialmente em lugares onde outros cães freqüentam. Seu cão pode ingerir ovos , comendo grama ou outros detritos no chão, ou pode engolir os ovos , enquanto prepara-se depois de jogar em uma área onde os ovos estão presentes. Uma vez que seu cão engole os ovos , eles eclodem e as larvas lançado começam a amadurecer . Vermes maduros irá penetrar na parede do intestino grosso (geralmente o ceco ), usando a boca , sugando sangue e afetando a absorção de nutrientes . Aproximadamente três meses após os ovos são ingeridos por um primeiro cão afetado , os vermes adultos no intestino vai começar a botar ovos que , em seguida, passam para o meio ambiente através do cão "Não. 2 ", perpetuando o ciclo .

Sintomas

Alguns cães com infestações whipworm vai mostrar quaisquer sinais de doença. No entanto, se o seu cão tem um grande número de vermes presentes , os sintomas podem ser graves. O sinal mais comum é a diarréia , possivelmente com presença de sangue . Os cães afetados podem também mostrar sinais de perda de peso, pelagem sem brilho, desidratação devido a diarreia, anemia ( baixa contagem de células vermelhas do sangue ) e , em casos extremos , a morte. Os cães também podem sofrer de dor abdominal, distensão abdominal ou prolapso do reto devido ao esforço. Em casos raros , os cães podem ser diagnosticada com uma síndrome conhecida como doença de pseudo- Addison, em que os níveis de sódio e potássio no sangue tornam-se tão anormal que um estado de choque pode resultar.

Diagnóstico

Whipworms não são geralmente vistos nas fezes , devido ao seu tamanho muito pequeno, por isso esta é uma maneira confiável de olhar para a infestação . Uma flutuação fecal , em que o seu veterinário olha para a presença de ovos em uma nova amostra de fezes de seu cão, é a melhor ferramenta de diagnóstico. Whipworms fêmeas não eliminam ovos constantemente , por isso é possível que o seu cão a ser infestados e ainda assim ter um resultado de flutuação fecal negativo. Se whipworms são fortemente suspeita como a causa dos sintomas do seu cão ainda a bóia fecal é negativo , verifique novamente flutuadores deve ser realizada em uma data posterior para procurar ovos.
Tratamento e Prevenção

medicação para tratar whipworms está disponível a partir de seu veterinário , ea primeira dose irá iniciar o processo de eliminar os vermes adultos . No entanto , a fim de eliminar os vermes que ainda não amadurecidos , mais uma dose de medicamento deve ser administrado uma a três meses mais tarde . Você também pode precisar repetir o tratamento se o seu cão continua a viver em um ambiente onde os ovos estão presentes. Para evitar a infestação de uma vez que seu cão é tratado , converse com seu veterinário sobre a dirofilariose preventiva mensal adequado que contém medicação para evitar whipworms . Você também pode optar por passear com o cachorro em concreto , pedras ou areia, como os ovos não podem sobreviver nesses substratos. Uma vez que as infestações são tratados , os sintomas clínicos e resolver o seu cão pode retornar à sua vida normal. Felizmente, você não pode contrair whipworms de seu cão (embora você pode obtê-los a partir do ambiente através do solo contaminado ) .