Você Robin Hood Rosas Perigoso para Cães

? O "Robin Hood" Rose ( Rosa "Robin Hood" ) é um tipo de arbusto rosa híbrida que prospera principalmente nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 6 a 9. Esta planta resistente é uma adição encantadora para o jardim e faz um hedge florescimento adequado. Embora seja considerado não tóxico para os cães se comido , seus espinhos afiados fazem dele uma escolha menos-que- ideal para um jardim de cachorro-friendly . Rosas "Robin Hood"

Introduzido por Joseph Pemberton em 1927, "Robin Hood" rosas são consideradas resilientes arbustos que produzem jatos de pequeno, vermelho-cereja com flores cor de fúcsia . As suas flores são levemente perfumado e, tipicamente, de 1/2 a 3/4 polegadas de tamanho , escurecimento da cor ao longo do tempo . Ao contrário de outras cultivares de rosas , ela cresce bem em solos pobres e sombra parcial , espalhando-se para uma largura de cerca de 5 pés e altura de 4 metros, de acordo com a Associação Nacional de Jardinagem . Não só prosperam em condições de cultivo pobres e até mesmo o mau tempo , mas também é considerada resistente à doença . Robin Hood rosas são menos propensos a sofrer de doenças fúngicas como o oídio e mancha negra do que outros , cultivares mais delicados.
Toxicidade

"Robin Hood" e rosas outros tipos de rosas não são considerados tóxicos para os cães se ingeridas , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Infelizmente, isso não significa que eles não são perigosos para os cães. Estas plantas têm espinhos muito afiados que podem ferir o seu cão patas, boca e trato gastrointestinal se tocado ou comido , avisa o veneno Helpline Pet . Em alguns casos , uma obstrução no intestino pode ocorrer se uma grande quantidade de matéria vegetal é ingerido pelo seu cão . Se você notar sintomas como salivação , vômitos, falta de apetite ou letargia , seu cão pode precisar de tratamento veterinário após a ingestão de rosas "Robin Hood" .

Pesticidas Perigos

os pulgões são uma das principais pragas de todos os membros da espécie Rosa , incluindo rosas "Robin Hood" . Sprays de amplo espectro que contêm organofosforados , carbonatos, e piretróides pode livrar suas plantas dessas pragas , mas são venenosas para o seu companheiro canino , adverte a Humane Society dos Estados Unidos. Disulfoton , em particular, é comumente encontrado em produtos de cuidados de rosa e é um tipo de organofosforado , que é altamente tóxico para os cães quando ingerido, de acordo com o veneno Helpline Pet . Mantenha Fido segura através de métodos de controle de pragas naturais para suas rosas. Mangueira fora de suas rosas "Robin Hood" regularmente ou liberar joaninhas em seu jardim para remover pragas como pulgões com segurança , recomenda a Universidade da Califórnia Programa de Manejo Integrado de Pragas em todo o estado .

Considerações

Enquanto "Robin Hood" subiu flores e folhas são seguros para Fido para roer , possivelmente apenas causando algum estômago menor chateado, os espinhos nas hastes poderia ferir gravemente o cão. Mesmo que seu cão não ingerir os espinhos , pode ser executado através das plantas , arranhando sua pele ou até mesmo seus olhos , o que requer uma visita ao veterinário . Para proteger seu cão de tais perigos , plantar suas rosas "Robin Hood" em uma área do seu jardim que seu cão não pode acessar, isolada com cercas . Quando você cortar flores de sua coroa de espinhos , remover espinhos de suas hastes antes de colocá -los em arranjos de flores em sua casa.