Cuidar de um cão depois de uma cirurgia Gastroplastic

O cuidado que seu cão recebe após a cirurgia gastroplastic afeta sua taxa de recuperação . Nos seres humanos , a cirurgia gastroplastic refere-se a ter o estômago grampeado para fins de perda de peso . Um cão , no entanto, se seu estômago grampeado para corrigir uma condição gástrica grave conhecida como inchaço ou dilatação-torção gástrica ( GDV ) . A gravidade da doença varia entre os cães . Para garantir uma recuperação eficaz , fale com seu veterinário sobre a medicação acompanhamento , restrições e recomendações específicas para o caso de seu cão. Cirurgia Gastroplastic &Bloat

Bloat é um potencialmente fatal , e extremamente doloroso , condição em que o estômago do seu cão torce literalmente sobre si mesma , como uma toalha sendo espremido seco. Cães com caixas profundas são especialmente propensos à condição, apesar de comer rápido ou beber, ou exercício muito cedo depois de comer ou beber , aumenta o risco . Se a condição é detectada dentro de algumas horas , um veterinário pode destorcer cirurgicamente o estômago e grampear para o interior da cavidade abdominal do cão . Isso mantém o estômago no lugar e impede que torcer no futuro. Ao contrário dos grampos cirúrgicos utilizados na perna ou pata de um cão , os grampos seu veterinário utiliza para esta cirurgia permanecer ali permanentemente.
De eletrólitos Estabilização

O interior do estômago do seu cão é rica em vasos sanguíneos , o que faz com que o sangue significativo e perda de fluidos durante a cirurgia gastroplastic . Para manter a função cardíaca adequada e níveis de eletrólitos , o seu veterinário irá dar o seu cão fluidos IV , enquanto ele permanece no hospital por um ou mais dias para observação. Seu cão pode começar a água potável em quantidades medidas , uma vez que o veterinário diz que seus níveis de potássio são estáveis ​​. Desde que ele não está vomitando por causa da anestesia , a maioria dos cães estão prontos para começar a beber por conta própria dentro de 48 horas após a cirurgia.

Pequenas refeições

Eating e beber rapidamente aumentar as chances de inchaço e tornar mais difícil para o seu cão para digerir a comida. Como com qualquer procedimento gástrico, uma dieta de fácil digestão branda , como frango e arroz , é melhor para a recuperação . Alimente seu cão de três ou quatro pequenas refeições ao longo do dia . Comer muito rápido demais agrava o revestimento do estômago e faz com que seja difícil para o tecido para cicatrizar.
Água Espaçamento

Se você já acidentalmente deixou cair um pedaço de ração na bacia de água do seu cão, você sabe o quão rápido ele se expande. Separando alimentação do seu cão de seu consumo evita a comida de inchaço como uma esponja e esticando seu estômago. Espere pelo menos uma hora após o seu cão come a deixá-lo beber. O objetivo é o espaço para fora a bebida , e não reduzir seu consumo de líquidos . Se ele parece especialmente sede , retire a tigela para cinco ou 10 minutos antes de dar -lhe outra bebida. Sua ingestão total de água deve permanecer o mesmo, apenas espalhar-se ao longo de um período mais longo.
Restringir o exercício

Jogando bola e lutar com outros cães previne local da cirurgia do seu cão de curando corretamente. Atividade vigorosa provoca atrito e movimento entre o estômago e da cavidade abdominal para a qual ele está grampeado. Até o veterinário aconselha o contrário, limitar a atividade do seu cão para algumas rupturas do banheiro a cada dia. Ocupar cães de alta energia com jogos de quebra - escondido tratar ou aprovados pelo veterinário, trata da mastigação não-comestíveis . Evite brinquedos sibilantes ou bichos de pelúcia que excitam o seu cão .