Cirurgia Anal Gland para um cão

Alguns cães experimentar impactação da glândula anal ou infecções freqüentes e precisam as glândulas removidas cirurgicamente. Após a remoção, o cão pode voltar a ter um movimento normal do intestino sem a dor de uma glândula afetada .
Objetivo

remoção da glândula anal em cães pode ser necessária se as glândulas anais do cão ter abscessos , tumores, impactação ou inflamação . Estas condições bloquear as glândulas secretoras de forma adequada e pode causar dor e infecção.
Ocorrência

Anal cirurgia de remoção da glândula devido a impactação é mais comum em raças menores do cão. Remoção da glândula devido a tumores é mais comum em cadelas mais velhas.
Riscos

Anal cirurgia de remoção da glândula traz riscos comuns a todas as cirurgias para cães, incluindo infecção e uma reação para a anestesia . Cirurgia da glândula anal também coloca o cão em risco para a incontinência fecal , especialmente durante o período de recuperação .
Cirúrgica Procedimento

O cão é colocado sob anestesia geral. O veterinário irá fazer uma incisão acima um ou ambas as glândulas afectadas e cortar a glândula longe do músculo do esfíncter . O laboratório vai fazer uma biópsia nas glândulas .
Pós-operatório Cuidados

Não permita que o cão a correr durante duas semanas. Evite qualquer exercício físico extenuante. Publicar medicação operatório e cuidados curativo irá variar de acordo com cada cão .