Complicações com a cirurgia Anal Gland em Cães

glândulas anais de um cão estão localizados em cada lado do seu reto. Cada vez que um cão defeca , as glândulas anais liberar um odor característico . Mas às vezes estas glândulas serão infectados e, eventualmente, romper . Se a infecção torna-se má , então , a fim de salvar a vida do cão , as glândulas anais precisa ser removido . Mas complicações da cirurgia da glândula anal em cães são baixos em comparação com outros tipos de cirurgias .
Tamanho

De acordo com o " Proprietário cão Início Veterinária Handbook" por Debra M. Eldredge , DVM, et al. , Pequenas e cães brinquedo de tamanho são mais freqüentemente atingidas com glândulas anais infectadas ou rompidos . Os cães menores são mais em risco de perder muito sangue durante a cirurgia do que os cães maiores. Mas os veterinários costumam manter um cão de raça mista saudável grande em uma clínica - muitas vezes próprio cão do veterinário - para ficar por como um doador , de acordo com a " Cirurgia Textbook of Small Animal " por Douglas H. Slatter
<. br> anestesia

O cão precisa ser inconsciente para a cirurgia da glândula anal e requer anestesia geral. Qualquer cão , em qualquer tipo de cirurgia que envolve anestesia corre o risco de ter complicações apenas da anestesia. Estes riscos tendem a descer mais saudável o cão é . Cães de brinquedo com gordura corporal muito baixo vai sentir os efeitos da anestesia mais do que cães maiores . Cães com problemas hepáticos ou renais terá problemas para filtrar naturalmente a anestesia de seus corpos.
Consideração

Outro risco em cirurgia da glândula anal é que o cão pode vomitar enquanto inconsciente. O cão pode estrangular a morte desta maneira . O cão é supervisionado durante a cirurgia e cerca de uma hora depois de ter certeza que o cão não vomitar e , se isso acontecer, para limpar rapidamente o vômito da via aérea .
Infecção

há uma chance de infecção pós-operatória com este procedimento. As glândulas anais estão localizados em uma posição difícil de manter estéril. Quando os cães defecar , urinar ou sentar-se , eles podem introduzir bactérias para o local da cirurgia . Isso pode significar uma outra cirurgia para drenar qualquer grandes manchas de infecção.
Prevenção

De acordo com Jon Gellar , DVM, complicações da cirurgia de cão da glândula anal pode ser reduzida se o proprietário do cão faz a veterinário o quanto ela experimentou é em fazer sacculectomies anal (remoção da glândula anal ) . No entanto, no caso de emergências , um proprietário do cão não terá tempo para fazer perguntas . Mas muitas vezes esta cirurgia pode ser realizada quando o cão está se sentindo bem no meio infecções saco anal .