Os Efeitos da escuta a música em Dogs &Cats

Animais parecem gostar juntando-se em atividades de suas famílias humanas, e que pode se estender para ouvir música. Os pesquisadores fizeram correlações entre melodias suaves, suaves e bem-estar físico e emocional de um animal, até o ponto onde os abrigos de cães são tubulação de música clássica, e os músicos estão produzindo CDs musicais específicas de estimação. Efeitos sobre Cães

Os proprietários do cão têm sido muito entretido a ver seus animais de estimação " cantar " ao longo de uma determinada peça de música gravada ou o som dos vocais humanos vivos . Os uivos soulful são menos uma resposta para a música em si do que a idéia de um grupo de vocalização , observa Stanley Coren em " Modern Dog " da revista . Quando lobos selvagens iniciar um uivo, os membros do bloco que se juntam em cada contribuir com um tom diferente . Coren sugere que a mesma influência é no trabalho quando os cães se juntar ao coro em casa. " Um cão uivando junto com um grupo de humanos cantando é instantaneamente perceptível ", Coren escreve . "Ele não é deliberadamente no mesmo registro , como as outras vozes , e parece deleitar-se com o som dissonante ele cria ".

Efeitos sobre Gatos

Séculos de domesticação não muito socado natureza independente do gato ; aqueles que estudam os gatos e música são duramente pressionado para resumir a resposta felina. Laura Platt , escrevendo para Pets.ca , diz que os gatos preferem os tons sonoros de coros exclusivamente masculinas , o oboé eo contrabaixo. " No entanto ", escreve ela , " isso não é para todos os gatos , e fiel a sua natureza eles podem ser muito exigentes sobre o que a música que eles gostam e não gostam . "

Resultados de Pesquisa

em 2010 , Harper Adams University College relatou os resultados de um estudante de veterinária , Sian Barr, cuja dissertação cobriu os efeitos da música sobre gatos em uma clínica veterinária . Barr monitorados gatos internados na clínica para tratamento . Ela marcou os níveis de respiração , linguagem corporal e comportamento dos felinos quando pela primeira vez chegam à clínica e enjaulados , que contribuíram para o nível de estresse dos animais. Dividindo os gatos em dois grupos , Barr tocava música para um grupo. Ela relatou que a música tinha um " efeito dramático " na taxa de respiração dos gatos ; . As taxas para esse grupo voltou ao normal mais rapidamente do que as de gatos que ouviram nenhuma música
Preferências Pet

Yvonne Villarreal , escrevendo para Columbia News Service, relatou em 2008 que alguns abrigos para animais estavam adotando a música para ajudar a relaxar e se aclimatar os cães. Citando pesquisa do behaviorista Victoria Wells, o artigo afirma que os sons da música clássica produziu mais comportamento de descanso em cães. Heavy metal apareceu para agitar os sujeitos, enquanto a música pop cotidiana não teve efeito. Em um estudo citado por Platt, algumas peças de música gravada obrigou os gatos para se aproximar dos alto-falantes ; músicas que não atendam às suas normas fez com que os felinos a recuar. O mesmo estudo observou que os gatos com um pulso rápido preferido up-tempo da música. Quaisquer que sejam as músicas , os proprietários que tocam música para seus animais de estimação - principalmente seus cães - deve se lembrar que o ouvido canino capta o som em frequências mais altas do que os seres humanos. Neurologista Veterinária Susan Wagner disse que a música significava Villarreal para acalmar cães é melhor jogado em volumes baixos .