O que posso fazer se meu Pitbull está corroendo sua pele

? Cães não têm a compreensão da fisiologia complexa que os humanos usam para abster-se de coçar ou esfregar em feridas ou irritações. Sem isso , os cães são obrigados a roer ou lamber a sua pele para uma variedade de razões. Este hábito pode causar sérios problemas e danos , se não tratada , e será indicada por manchas de pele vermelha ou inchada , onde nenhum ferimento real é evidente patches, nuas onde a pele tenha sido mastigados ou pés , que se tornaram inchados devido à irritação constante. Verifique se há Irritação

Se roer do seu pitbull é concentrada em uma área específica de seu corpo, verificar se há feridas ou arranhões. Ele também pode pegar rebarbas durante a caminhada, que pode causar irritação que resulta em roer . Vários tipos de infecções de pele também pode obrigar o seu cão a roer -lhe a pele , e estes podem precisar de cuidados de um médico veterinário para diagnosticar . Ele pode mastigar devido a uma infecção micose, que irá se manifestar através de manchas escamosas , inflamação e perda de cabelo. As pulgas também são uma causa comum de morder e arranhar, e deve ser tratado com medicação do seu veterinário. Não basta comprar uma coleira de pulgas na loja de animais ou supermercado sem consultar o seu veterinário, pois estes podem ser ineficazes ou mesmo prejudiciais para o seu cão.
Alergias

Como humanos, os cães podem sofrer de alergias sazonais como pólen, ácaros , poeira e certas plantas . Embora estas possam normalmente causam congestionamento e outros problemas respiratórios , o contato físico com alérgenos também podem irritar a pele do seu pitbull, levando-o a roer ou lamber . Coceira na pele também pode resultar de alergias alimentares. Não é incomum para um cão para ser alérgico a alimentos comuns, como frango, carne , trigo, soja e milho , que são utilizados como ingredientes em alimentos para cães . A alergia alimentar pode também resultar em diarréia ou vômito , por isso considero o alimento do seu cão, se estes sintomas ocorrem sem uma explicação aparente. Tente alterar a sua marca comida de cachorro ou sabor, prestando atenção aos ingredientes, quando você muda para um novo alimento , e observar a pele e comportamento do seu cão para detectar sinais de que seu roer diminuiu.
Ansiedade

cães lidar com a ansiedade de muitas maneiras , e mastigação é uma saída comum para os cães quando estão estressadas ou sub- estimulado. Um cachorro entediado , solitário ou com medo podem lamber ou roer suas pernas compulsivamente . Você pode superar este comportamento , mostrando o seu cão mais atenção e carinho quando você está em casa , e dando-lhe brinquedos para brincar e mastigar quando ele está sozinho.

Doenças congênitas

As piscinas reprodução comparativamente menores de raças puras deixar muitas raças de cães afetados por distúrbios neurológicos ou comportamentais , e pitbulls são conhecidos por tendências perseguindo cauda compulsivos por isso mesmo . Lamber compulsivo ou roendo a pele também pode ser um resultado de um problema neurológico , e pode ser difícil de curar. Metabólica e desequilíbrios hormonais também podem causar irritações de pele dentro do seu cão , o que resulta em alterações cor de sua pele e seu casaco. Se você já descartou todas as outras causas possíveis e seu pitbull continua a roer -lhe a pele , consulte o seu veterinário sobre uma possível causa congênita e seu tratamento adequado.