Canine &Hyperplastic mucosa Pólipos

Um pólipo é um crescimento benigno não-neoplásica ou hiperplasia (tumor ), que faz a extrusão sobre uma superfície mucosa e causando um aumento do tamanho do tecido anormal. É somente através de exames microscópicos que essas anomalias podem ser distinguidos dos verdadeiros tumores inofensivos . Um número de factores são considerados no diagnóstico e tratamento de tais crescimentos anormais ou nódulos em caninos .

Gástrica obstrução do fluxo Esta é uma condição que resulta de uma série de causas , uma das quais é pólipos mucosas hiperplásicas . É caracterizada por a aglomeração no intestino , um processo em que materiais ingeridos formar uma massa no interior do estômago . Os cães são particularmente propensas a isso, porque eles não são realmente exigentes do que comem . Se não tratada, essa condição leva a regurgitação, desidratação subseqüente devido a vômitos , perda de peso e fraqueza depende da gravidade da obstrução .
Exame Físico

Para verificar sintomas, proprietário e veterinário deve registrar e observar os hábitos alimentares do cão e realizar um exame oral e retal. Evidência A dor pode ser verificado com cuidado palpação abdominal , ou o processo de lenta e gradualmente apertando a barriga do cão para verificar se há nódulos anormais. Cápsulas de bário são usados ​​para diagnosticar obstrução gástrica como eles podem ser usados ​​para exames radiográficos.
Exame Interno

endoscopia gástrica e biópsia guiada por endoscopia são comumente realizados em caninos para diferenciar pólipos hiperplásicos da mucosa de outras condições malignas . Pólipos são caracterizadas por um núcleo ramificação do músculo liso que se projeta da mucosa , a camada externa do estômago.

Biópsias revelar ou múltiplas ou individuais crescimentos pólipo , ou sem ( sésseis ) ou com ( pedunculados ) anexos , e que fazer muitas vezes não é crescer além diâmetros de 0,59 polegadas . Outras experiências de laboratório irá mostrar se os pólipos estão produzindo muco e pus.
Tratamento

cães geralmente precisam tomar antibióticos para controlar e eliminar a infecção. Se o medicamento não vai funcionar, o cão precisa se ​​submeter a uma polipectomia endoscópica . Este é um procedimento invasivo em que um endoscópio e um dispositivo que pode cortar os pólipos são inseridas no recto do animal . Os cães precisam de descansar por alguns dias após o procedimento.