O que fazer para um cão com um abcesso de pele resistente a antibióticos e Lesão

Enquanto os antibióticos continuam a ser um modo primário de tratamento para cães que sofrem de lesões , abcessos ou outras infecções relacionadas com a pele , os donos também pode tratar as feridas através de outros meios . Em casos graves, onde a infecção não pode escorrer da ferida , um veterinário pode precisar para realizar a cirurgia , enquanto o cachorro está sob anestesia para remover a infecção . Leve o cão a um veterinário imediatamente para uma opinião profissional sobre a melhor forma de cuidar de todas as feridas que surgem . Limpeza através de produtos profissionais

infecções podem piorar se os proprietários não limpam as feridas de um animal de estimação ou fornecer qualquer outro tratamento . Uma loja de material veterinário ou animal de estimação pode proporcionar-lhe uma ferida anti-séptico. Siga as instruções do produto. Geralmente , os proprietários podem usar esses produtos duas vezes por dia para limpar suavemente a ferida. Pergunte a um veterinário sobre o uso continuado de uma ferida limpa , se a lesão ou abscesso já não tem descarga. Alternativamente , os proprietários podem misturar uma colher de chá de sal Epsom , com uma xícara de água quente. Molhe um pano na mistura e aplicá-la a ferida do cão por alguns minutos a uma hora , três vezes ao dia .
Lesão Tratamento

A localização das lesões que aparece na matéria do corpo de um cão : a localização pode indicar a causa subjacente para a lesão , tal como uma doença . Tome nota de idade do seu animal, história pregressa e medicamentos usados ​​, outros sintomas comportamentais e físicos ea localização de todas as lesões . Esta informação pode ajudar um veterinário descartar possíveis causas das lesões . Dependendo da localização das lesões, um veterinário pode prescrever um xampu medicamentoso para usar para ajudar a curar a lesão .
Outros tratamentos com antibióticos

Embora um cão pode revelar-se resistente a um ciclo de tratamento antibiótico , outro antibiótico pode ajudar a curar o abscesso ou lesão. Pergunte ao veterinário sobre outros tratamentos com antibióticos que podem ser usados ​​para tratar o seu cão. Um teste de cultura e sensibilidade podem ser realizados para ajudar o veterinário determinar qual antibiótico seria melhor trabalhar para a ferida de seu cão se um primeiro ciclo de tratamento antibiótico falhou. Siga as instruções do veterinário sobre quando administrar todos os antibióticos para o tratamento mais eficaz .

Proteger lesões e abscessos

Alguns animais podem agravar quaisquer lesões ou abscessos que aparecem , fazendo por um processo de tratamento complicado . Bandagens para cobrir as feridas podem incentivar a cura . Os animais devem evitar nadar enquanto a cura de uma ferida. Pergunte a um veterinário sobre esteróides e anti-histamínicos , que podem ajudar a reduzir a dor do animal e inflamação de abscessos ou lesões . Bandagens , esteróides e anti-histamínicos também pode manter o animal de estimação de agravar as feridas .