Pitbull Distúrbios da pele

Quando um pit bull nasce, sua pele é responsável por quase 25 por cento do seu peso corporal. Pele serve uma série de funções . Mais importante ainda , ele atua como uma barreira protetora entre o cão e seu ambiente. Com muitas agressões à pele , é de pouca surpresa que um número significativo de doenças tratadas e diagnosticadas por médicos veterinários são doenças de pele . Muitos desses distúrbios afetam igualmente todas as raças , enquanto outros afetam raças específicas , incluindo os pit bulls , mais freqüentemente . Demodicose

O Demodex canis ácaro está presente em pequenas quantidades nos folículos da pele da maioria dos cães saudáveis ​​. Se o sistema imunológico de um cão é comprometida, estes ácaros podem se multiplicar aos milhares, levando a uma condição conhecida como demodicose ou sarna demodécica . Pit bulls , particularmente puro-sangue, têm um risco aumentado de desenvolver esta doença de pele . Os sintomas incluem centavo de tamanho remendos calvos com escamas , pele vermelha . Estas áreas ocorrem frequentemente acima dos olhos , na base das orelhas e na barriga ou patas . Demodecose pode ser localizada - confinado a uma área específica - ou generalizada . Democidosis localizada muitas vezes resolve-se sem tratamento. A forma generalizada é uma condição mais grave. Ele pode se espalhar rapidamente para cobrir o corpo , da cabeça e as pernas do cão, e pode levar a infecções secundárias. Os cães com demodicose generalizada nunca devem ser utilizados para a reprodução , como a doença pode ser herdada.
Solar Dermatite
No pit bulls multi-coloridas , as lesões são geralmente restrita a pele despigmentada .

Como outras raças de pêlo curto , pit bulls correm um risco maior de desenvolver doenças de pele relacionadas com a exposição ao sol. Isto é particularmente comum para os cães que vivem em climas ensolarados e quentes ou em altas altitudes. Cães com a pele mais escura são menos suscetíveis do que os cães com pele mais clara. Conhecida como dermatite solar, danos causados ​​pelo sol crônicas resulta em lesões descamativas , principalmente nas áreas onde o cabelo é fino, como o flanco do cão, virilha e nariz. A biópsia da pele pode ser necessário para confirmar a dermatite solar, como sintomas imitar outras doenças de pele , alergias nomeadamente sazonais e sarna demodécica . Restringindo a exposição ao sol do cão evita danos maiores , o que pode levar a condições mais graves, incluindo câncer de pele.
Estéril Granuloma e Síndrome

Pit bulls Pyogranuloma aparecer para ser predisposto para granuloma estéril e síndrome pyogranuloma , uma doença de pele se que resultam a partir de um sistema imune disfuncional . Os cães afetados têm firme múltipla, massas sem pêlos ou nódulos , geralmente no focinho , ponte do nariz ou ao redor dos olhos . Ocasionalmente , as lesões aparecem no patas, pescoço ou tronco. Lesões maiores ou aqueles sobre as patas podem ulcerar e ser infectado. A biópsia de pele e culturas podem ser necessários para descartar outras doenças , como tumores múltiplos de mastócitos . A síndrome geralmente responde ao tratamento com drogas imunossupressoras, como corticóides.

Mast tumores de células

Pit bulls têm um risco maior do que o normal de desenvolver tumores de mastócitos . Em circunstâncias normais , os mastócitos desempenham um papel fundamental na função imunológica, particularmente na defesa do organismo contra parasitas . Mastocitomas surgem quando estas células se juntam para formar um crescimento anormal . A maioria dos tumores são solitários , mas cerca de 6 por cento dos casos envolvem múltiplos tumores. No pit bulls , os mastócitos são encontrados frequentemente nos membros posteriores . Usando uma biópsia , os tumores são classificados de 1 a 3. Este grau determina não apenas o tratamento mais adequado , mas também o risco de as taxas de recorrência e de sobrevivência. O tratamento pode envolver cirurgia, radioterapia ou quimioterapia.