Problemas de pele remoção Tag em Cães

Tag da pele em cães são crescimentos benignos na pele e pode ocorrer em qualquer área do corpo do cão . Cães idosos são mais propensos a marcas na pele . Marcas na pele também são conhecidos como fibropapilomas , pólipos de pele, marcas de fibrina ou achrochordons , segundo o Dr. Mike Richards de informações do veterinário . A remoção de uma marca de pele não é necessário a menos que sangra, causa desconforto ou está irritado . Veterinários remover marcas na pele através de cirurgia. Embora geralmente seguro , o procedimento de remoção da etiqueta de pele podem ter efeitos colaterais potenciais . Complicações de anestesia

pele remoção tag cirúrgico é realizado sob anestesia local ou geral , e é normalmente seguro. No entanto , a anestesia pode ter efeitos colaterais negativos ou complicações, incluindo vômitos , letargia, reações alérgicas , convulsões e em casos raros , a morte. Evite a cirurgia se o seu cão é mais velho, ou se tiver uma doença cardíaca ou uma condição médica que não pode permitir que a anestesia. Um teste de diagnóstico pré-anestésica também devem ser realizados para determinar se o cão não é alérgica ao anestésico , e pode reduzir os riscos potenciais.
Infecção dos Ferimentos

Mensagem podem ocorrer infecções cirúrgicas , especialmente se a ferida não é coberto e o cão lambe a ferida . Saliva do cão é preenchido com bactérias que podem causar uma infecção . A área da ferida pode ser inchados durante 2 a 3 dias , e este é normal . No entanto, se seu cão sente dor e descargas cremosos brancos ( pus) , contacte o seu veterinário quanto a ferida pode estar infectado . O veterinário irá prescrever antibióticos orais ou pomadas para controlar a infecção .
Coçar e mastigando o Wound

O cirurgião normalmente cobre a ferida com uma gaze esterilizada , e você deve alterá-lo regularmente até que a ferida está curada . Não permita que o cão a mastigar ou arranhar a área da ferida , pois pode remover o curativo e expor a ferida a agentes infecciosos no ambiente . O coçar e mastigação também pode rasgar a pele ou suturas. Aplique um repelente seguro ( pimenta caiena , por exemplo) sobre o curativo ou colocar um abajur ou colar elizabetano em torno do pescoço do cão para evitar que ele mastigando o curativo . Mantenha a coleira até que a ferida cicatriza , e removê-lo apenas quando o cão come .
Tumores de pele malignos

Após a remoção, as marcas na pele que crescem em áreas onde tumores malignos são comuns ( ao redor da boca ou lábios ) deve ser biopsiada . Um patologista estabelece se o crescimento é maligna e se o tratamento adicional é necessária . Agende um follow -up para remover as suturas (10 a 14 dias após a cirurgia ) e discutir os resultados do teste .