Tratamentos para cães com problemas de pele

Há quase tantos como infecções de pele que podem afetar seu cão , pois há pêlos em seu corpo , mas há alguns que são mais comuns. Como resolver os problemas podem variar para cada veterinário , mas existem alguns cursos gerais de tratamento.
Alergias

Muitos cães sofrem de alergias . Em vez de nariz escorrendo e espirros , os cães muitas vezes têm infecções de ouvido e problemas de pele , como resultado. Normalmente, se o seu cão está apenas arranhando e lambendo as patas , anti-histamínicos e suplementos Omega -3 fatty acid- pode resolver essas questões. Se a pele tornou-se infectado e inflamado , o veterinário terá de prescrever antibióticos , xampus medicinais e às vezes esteróides. Uma pomada tópica , como Neosporin é geralmente bom para usar em feridas , desde que você pode manter seu cão de lambê-lo .

Se um cão tem pulgas e é alérgico a eles , apenas uma mordida pode desencadear uma grave crise. O filhote geralmente vai perder uma grande quantidade de cabelo e pode ter feridas em seu corpo de coçar -se . Antibióticos e xampus suaves geralmente pode resolver as irritações da pele , eliminando as pulgas vão permitir que o cabelo volta a crescer ao longo do tempo . Usar um produto para se livrar de e prevenir pulgas , como Frontline Plus ou Advantage , deve permitir que o cabelo volta a crescer , desde que as pulgas são mantidos fora de seu cão.
Infecções Bacterianas

Existem muitos tipos de infecções da pele causadas por bactérias, incluindo pioderma e foliculite . Pioderma pode ser superficial , o que significa que é somente sobre a pele , ou profunda , em que a infecção está a afectar o tecido por baixo. Esta infecção comum é geralmente causada por algum outro problema subjacente, como alergias, granulomas ou lamber as feridas . Antibióticos geralmente resolver a infecção , juntamente com a manutenção de seu filhote de lamber ou mastigar as áreas infectadas .

A foliculite é uma infecção dos folículos pilosos e geralmente aparece no estômago ou outras áreas onde há menos cabelo. A foliculite é frequentemente caracterizada por pequenas pústulas que normalmente quebram aberto. Além disso , esta infecção pode causar a formação de escamas e perda de cabelo . Para curar a foliculite , os cães são muitas vezes colocados em uso de antibióticos por até quatro semanas.
Infecções Fúngicas

Há uma grande variedade de infecções fúngicas que podem assolar o seu cão , mas o mais comum é provavelmente micose. Não , na verdade, um sem-fim em tudo, micose normalmente aparece como lesões arredondadas na pele , manchas de crostas , descamação e pústulas . Seu veterinário irá arrancar cabelos das áreas afetadas e realizar uma cultura. Esse processo normalmente leva alguns dias para diagnosticar se o animal realmente tem micose. É a cultura é positiva , o animal provavelmente serão tratados com miconazol , mergulhos cal- enxofre , itraconazol ou griseofulvina .