Problemas com câncer de pele em Cães

O câncer de pele é mais comum em cães idosos . Como seu cão envelhece suas células se tornam mais suscetíveis a mutações e alterações a partir do sol. Leve seu cão ao veterinário para consultas regulares e anotar todas as mudanças em sua pele. Crusty manchas ou lesões pode indicar que seu cão tem câncer de pele.
Dor

Um dos problemas mais comuns de câncer de pele em cães é a dor. O câncer , muitas vezes se parece com uma ferida ou ferida na pele. Seu cão pode sentir dor e em torno dessas áreas. Cortar a lesão é o tratamento principal , mas às vezes o câncer é tão profunda que o corte em que só fará com que ele se espalhe ainda mais . Converse com seu veterinário , se você acha que seu cão tem câncer de pele.
Coceira

O câncer de pele provoca vários problemas na pele , como prurido. O câncer , muitas vezes torna-se duro, resultando em manchas de pele seca e em torno da lesão. Isso faz com que o seu cão a se sentir irritado e arranhar com mais freqüência. O seu veterinário pode recomendar um creme anti -coceira ou possivelmente remover a lesão , se não for muito profunda na pele . Constante coçar pode causar outros problemas, como a infecção.
Perda de cabelo

A perda de cabelo é um outro problema que causa câncer de pele em cães. Seu cão vai perder o cabelo e em torno da ferida câncer , tornando-se mais visível. A perda de cabelo é o resultado de mutações celulares da pele e coçar. A quantidade de perda de cabelo depende de câncer de pele quanto tempo o seu cão teve . O tratamento imediato é a única forma de garantir a sobrevivência do seu cão.