Câncer de pele em Cães

Existem muitas formas de câncer de pele benignas e malignas em cães. Enquanto muitos são comuns , existem formas raras que os donos podem não reconhecer. A maioria dos cânceres afeta cães mais velhos , mas há casos em que os filhotes tenham desenvolvido um tumor canceroso . Verifique a pele do seu cão regularmente para mudanças. Se você notar qualquer coisa fora do comum, contacte o seu veterinário . Buscando o tratamento o mais cedo possível leva a melhores chances de uma recuperação completa. Adenocarcinoma

Adenocarcinoma é um câncer nas glândulas sudoríparas. Pequeno, inchaços vermelhos aparecem na pele , geralmente em torno do rosto, e podem sangrar . Um veterinário irá fazer uma biópsia do solavanco e irá verificar os gânglios linfáticos para ver se o câncer se espalhou . Radioterapia e quimioterapia são os tratamentos comuns.
Epidermotrópica linfoma

epidermotrópica linfoma , também chamado de linfoma cutâneo de células T , é um câncer raro que começa nas células linfocitárias . Os sintomas incluem a perda de cabelo , perda de pigmentação da pele , úlceras na pele e lesões e coceira, descamação , manchas vermelhas na pele . Seu veterinário terá uma amostra de pele do cão para a biópsia . Não há cura , mas a cirurgia , quimioterapia e radiação prolongar a vida do cão.
Hemangiosarcoma

hemangiossarcoma é um câncer de pele que começa nas células do sangue. Os tumores são manchas azuis ou vermelhas escuras na pele que muitas vezes são confundidas com contusões. Este tipo de câncer ocorre em menos de 25 por cento de todos os casos de câncer . Boxers , pastores alemães, Golden Retrievers e pit bulls têm o maior risco de desenvolver esse tipo de câncer . A biópsia da pele confirma o diagnóstico. Se o tumor não é invasivo , a cirurgia remove todo o crescimento eo prognóstico é bom. Se o tumor se espalhou para outros tecidos , o tempo médio de sobrevivência é de menos de um ano .
Melanoma maligno

melanoma maligno é uma forma comum de câncer de pele em cães . O câncer se desenvolve nas células de pigmento. Os tumores aparecem como escuras , crescimentos em relevo da pele , boca e unhas . É um câncer agressivo que necessita de tratamento imediato . Um veterinário irá realizar uma biópsia e verificar os gânglios linfáticos para as células cancerosas. A remoção cirúrgica do tumor é o melhor. Quanto mais tecido que é removido, o melhor tempo de sobrevivência do cão. Após a cirurgia, a maioria dos cães só sobrevivem por um ano . Radiação é usada apenas se a cirurgia não é uma opção . Tumor de células

mastócitos
mastro vir da medula óssea e viver no tecido perto vasos sanguíneos e nervos . As células ajudar tecido de reparação e construção de novos vasos sanguíneos. A maioria dos casos de câncer de mastócitos desenvolver após oitavo aniversário de um cão. Procure por um crescimento que, de repente aparece ou aumenta de tamanho . Metade de todos os mastocitomas aparecer no tronco e ao redor do ânus , vulva ou escroto. As massas podem parecer diminuir ou ficar vermelha e irritada . Um veterinário irá fazer uma biópsia e determinar o estágio do câncer por meio de raios-X ou uma biópsia dos gânglios linfáticos . Fase 1 tem um bom prognóstico , mas Estágio 4 significa que o câncer se espalhou para outros órgãos. O tratamento depende do estágio . Travando o câncer em estágio 1 oferece melhores chances de sobrevivência.

Melanocíticos Tumores

tumores melanocíticos desenvolver nas células da pele que produzem a pigmentação da pele . Há tumores benignos e malignos . O câncer é mais comum em cães mais velhos e certas raças e sexos. Pugilistas masculinos , spaniels e terriers são mais propensos a desenvolver este tipo de tumor. Os tumores se desenvolvem como grandes massas na face , pés, escroto e tronco. Eles costumam crescer rapidamente. Se não for tratada , o câncer se espalha para os gânglios linfáticos. Um veterinário realiza uma biópsia para diagnosticar o cancro e para determinar se é benigno ou maligno . A remoção cirúrgica do tumor é o melhor. Se o câncer se espalha para outros tecidos , a quimioterapia é geralmente recomendado .
Mucocutânea Plasmocitoma

mucocutânea plasmocitoma começa nas células brancas do sangue. O câncer se desenvolve como pequenas saliências nas pernas e tronco, mas pode se desenvolver ao longo da boca e orelhas. As colisões podem sangrar . Quando detectada precocemente , a remoção cirúrgica é o melhor. Se o câncer se espalha para o tecido circundante, é recomendado radiação. O prognóstico para este tipo de câncer de pele é bom, especialmente quando detectada precocemente .
Carcinoma espinocelular

carcinomas de células escamosas assumir duas formas . Há uma ligação entre a exposição ao sol e carcinoma de células escamosas. Carcinomas de células escamosas cutâneas aparecer em cães mais velhos , especialmente aqueles com cabelo curto. As lesões parecem com verrugas. Eles aparecem na barriga , cabeça, pernas e ao redor do ânus. Carcinomas escamosos subungueal são mais comuns em idosos , raças de curto cabelo. Você vai ver estes crescimentos nos dedos ou sob as garras. A remoção cirúrgica do tumor é necessária . Os tumores se espalhar rapidamente , o tratamento tão urgente é a melhor maneira de prolongar a vida de um cão.