Câncer em White Dogs Lab

Assim como o câncer em humanos, o câncer em cães resulta do crescimento anormal e descontrolado das células no corpo. As células cancerosas se desenvolvem quando o DNA de um cão tem sido de alguma forma danificada. Enquanto o corpo muitas vezes pode reparar o DNA danificado por conta própria, nas células cancerosas, o dano não for reparado . Tal como acontece com os seres humanos , os cães podem obter diversos tipos de cânceres. Em Labradores brancos, como em outros cães de cor clara , o câncer de pele é uma grande preocupação. Ocorrência

chances de um cão de contrair câncer de aumento com a idade , e câncer é a principal causa de morte em cães com idade superior a 10. Em Labradores brancos, o câncer de pele é o mais comum . Como seres humanos , os cães com pelagem muito de luz colorido e pele são mais suscetíveis a danos na pele dos raios do sol. Prolongada , a exposição desprotegida aos raios ultravioletas nocivos podem resultar em câncer de pele. Labradores são cães ativos que gostam de estar ao ar livre. Isso significa que eles são susceptíveis de receber uma grande quantidade de exposição ao sol ao longo de suas vidas.
Prevenção

Uma chave para a prevenção de câncer de pele em seu laboratório branco é para se certificar de que ele tem proteção contra danos do sol. Ao levar seu laboratório branco do lado de fora , certifique-se de usar um protetor solar com ele. Porque os cães podem lamber-se e protetores solares para os seres humanos contêm substâncias químicas que podem ser prejudiciais para o seu cão se ingerido , é importante usar um protetor solar projetado especificamente para cães. Lembre-se que Labradores são cães de água e , como tal, vai saltar --- literalmente --- a chance de nadar. Se você acha que seu cão pode ficar molhado quando fora , use um protetor solar à prova d'água que vai ficar.

Fatores de Risco

Obviamente, a cor do seu laboratório branco sozinho o torna exponencialmente mais propensos a ter câncer de pele do que os cães de outras cores . No entanto, o seu cão é muito mais propensos a desenvolver câncer de pele , se ele é de meia-idade ou mais velhos , bem como, por isso é importante manter-se vigilante se o seu Lab branco é chegar lá em cima nos últimos anos.

Sintomas

o câncer de pele apresenta muitas vezes como um nódulo ou debaixo da pele ou como uma ferida que se recusa a curar. Além disso, seu labrador branco podem sentir desconforto ou prurido em um local específico em seu corpo. Este pode ser o câncer de pele em estágio inicial. Vermelhidão da pele , e uma aparência escamosa, também pode ser sinal de que o seu Laboratório branco tem câncer de pele.
Diagnóstico e Tratamento

Se o seu veterinário suspeita de câncer, ele pode ordenar uma série de testes , incluindo exames de sangue e até mesmo as biópsias . O tratamento pode incluir uma combinação de quimioterapia , radioterapia e criocirurgia . No entanto, porque a maioria dos labradores estão em seus últimos anos , quando eles desenvolvem o câncer, o seu veterinário pode pedir que você considere poupando o seu cão a dor eo desconforto do tratamento e se concentrar em vez de fazer seus últimos meses ou anos a mais agradável possível .