As hérnias umbilicais em pomeranos

hérnias umbilicais ocorrem quando as partes internas do estômago se estendem além da parede abdominal , projetando-se contra a área ao redor da região umbilical. É uma condição bastante menor se detectado e tratado precocemente, e ocorre tanto em cães machos e fêmeas . Esta é uma condição congênita ou hereditária , e cães com hérnias não devem ser criados . As hérnias umbilicais são menos comuns em pomeranos que outros tipos de hérnias, mas continuam a ser uma condição para estar ciente. Sintomas

indicações visuais de uma hérnia umbilical incluem um nódulo gelatinoso ou saliência no local do umbigo . Normalmente, o site vai começar pequeno e crescer até ser tratado medicamente . Ocasionalmente este site será sensível ou quente ao toque . Fraqueza, letargia incomum , dificuldades respiratórias , tosse, salivação excessiva , perda de peso e problema intestinal também são indicadores .
Causa e Prevenção

forma hérnias umbilical devido à incapacidade da área umbilical para fechar corretamente. A hérnia desenvolve porque o interior do abdómen é incapaz de assegurar o seu posicionamento com a parede abdominal . Alguns cães são geneticamente predispostas a hérnias eo traço é passada de uma geração para a seguinte . Raramente, hérnias umbilicais são associadas a trauma ou complicações durante o parto , ou o processo de parto. O único verdadeiro método de prevenção não é a raça de cães afetados. Cães predispostos a hérnia deve ser mantido em um peso saudável , porque a obesidade só vai agravar a situação.
Diagnóstico

Um exame veterinário completo será conduzida para cães suspeita de hérnia . Geralmente, o veterinário pode determinar a presença de uma hérnia umbilical por palpitante do abdômen. Ultra-sonografias também são necessárias para determinar a quantidade de danos internos que possam existir . As hérnias umbilicais podem tornar-se hérnia , ou estrangulada , ou seja, os intestinos e abdômen ter torcido e enrolado. Esta é uma complicação perigosa onde a circulação de sangue é cortado , causando uma possível infecção , e até mesmo a morte .
Tratamento

Na maioria dos casos o tratamento para hérnia umbilical é a cirurgia , especialmente quando eles se tornaram estrangulada . A cirurgia é feita sob anestesia geral, ea maioria dos cães recuperar sem qualquer recorrência futuro da hérnia. Durante o procedimento, os tecidos que entrou isolado pela abertura são movidos de volta no lugar e a abertura é fechada com suturas. Para casos mais graves, uma pequena malha de revestimento pode ser colocado entre os conteúdos do estômago e do abdómen , mantendo o intestino em lugar . Em filhotes , hérnias inguinais podem ser reparados durante spay ou neutralize cirurgias de rotina. Os proprietários devem esperar pagar entre US $ 150 e US $ 500 para o procedimento, dependendo da gravidade .