Meu cão foi em trabalho de parto por mais de uma hora : Isso é seguro

A quantidade de tempo gasta em cães de trabalho podem variar muito, dependendo da raça da mãe , idade , peso e experiência anterior ter ninhadas ? . Enquanto alguns nascimentos pode acontecer de forma relativamente rápida , em alguns casos, enquanto quatro horas pode passar entre a entrega de crias individuais . Parto Normal

Na primeira etapa do trabalho, o colo do útero começa a dilatar e contrações começará. O cão pode ser inquieto e ansioso , tremendo , ofegante e andando . Alguns animais de estimação vai mesmo persistentemente lamentar . Depois de seis a 18 horas , ela vai passar à segunda fase do nascimento , e começar a passar os filhotes , o líquido da placenta e placenta. A maioria dos filhotes vai nascer dentro de uma meia - hora de cada um , ea mãe vai lamber -los limpos e morder o cordão umbilical. Durante a terceira fase do trabalho, todos os filhotes foram aprovadas, e as contrações finais expelir sangue restante .
O Litter

O tamanho da ninhada pode afetar bastante o comprimento de tempo que uma entrega leva , simplesmente porque há mais filhotes que deve ser empurrado pelo canal do parto . Da mesma forma, se houver filhotes nascem violação ( patas traseiras em primeiro lugar) ou são muito grandes para o canal do parto , a duração do trabalho de parto pode aumentar muito e pode exigir assistência veterinária .

Outras Complicações

Outras complicações poderia estender a duração do trabalho de parto. Estes incluem hipocalcemia (falta de cálcio) , inércia uterina ( contrações ineficazes ) , torção do útero ( uma torção no útero ) , sofrimento fetal e separação da placenta . Sinais de que incluem rigidez muscular e tremor constante, contrações fracas que não conseguem produzir um filhote de cachorro , a falta de sinal de parto , apesar do conhecimento de que mais filhotes continuam a ser entregue, sinais de choque (como membranas mucosas pálidas, pulso rápido e queda na temperatura do corpo ) e descarga preto-verde grosso ou sangue fresco da vulva. Se algum destes sintomas são observados isoladamente ou em conjunto , a atenção veterinário deve ser procurado imediatamente.
Outras considerações

Algumas outras considerações incluem a raça do cão. Algumas pequenas quatro águas raças, como buldogues, só pode dar à luz por cesariana , e os planos para acomodar este fato deve ser feita quando o proprietário tem a confirmação de uma gravidez. Além disso, cães com cesáreas anteriores provavelmente vai precisar de cesarianas para todas as gestações subseqüentes , pois pode comprometer a cicatrização do canal de nascimento .