Fraqueza nas pernas traseiras de Golden Retrievers

O golden retriever é um cão popular que é agora muitas vezes mantido como um animal de estimação da família , ao invés de seu propósito original de caça. Os proprietários devem estar conscientes da raça pode tendem a ter problemas no quadril chamados hip dyplasia . Alguns problemas hip dyplasia são genéticas . No entanto, o seu golden retriever podem desenvolver um problema em suas pernas traseiras , mesmo que seus pais não o fez. Esta predisposição genética pode ser imprevisível e pular uma geração. Apresentação do Problema

O problema da fraqueza nas pernas traseiras pode ser óbvio por causa da forma como o cão anda . Você pode até notar uma trepidação nas patas traseiras e seu cão pode sentar-se de repente . O cão não pode querer exercer . Você pode até não perceber que o cão está com dor óbvia. Em uma situação aguda, como é o caso de um cão que está sendo envolvido em um acidente , a lesão pode precisar de tratamento urgente.
Causas

Alguns cães estão predispostos a ter perna , quadril e problemas nas articulações . Veterinário Scott A. Krick , em um artigo no Golden Retriever boletim de resgate Oportunidades de Ouro Delaware Valley, contesta a teoria de que problemas nas articulações e nos membros são causados ​​por uma dieta rica e muito exercício . No entanto, Krick afirma que excesso de proteína e muito exercício irá agravar o problema , ou mesmo precipitar -lo, em um cão geneticamente predispostas .
Diagnóstico

Specific problemas podem ser difíceis de diagnosticar por apenas um exame físico . Os músculos ao redor das articulações do cão pode tornar difícil para um veterinário para se sentir em torno de os sinais diga -conto de perna e fraqueza do quadril. Um diagnóstico será ainda mais difícil se a perna do cão está inchado ou o animal está com dor . Um exame de raio- X e ultra-som será mais conclusiva.
Tratamento

Se houve trauma nas articulações ou membros causados ​​por um acidente , o tratamento incidirá sobre tratar o dano . Se o problema é menor , o tratamento provavelmente não será necessário. O veterinário pode aconselhar o proprietário a dar os suplementos cão, tais como o sulfato de glucosamina ou glycoflex . Às vezes , analgésicos ou esteróides será prescrito , mas estes tratam os sintomas e não a causa . Em algumas situações , a cirurgia pode ser necessária.