Hiperativa Saliva Glândulas em Cães

glândulas salivares Hiperativa em cães pode significar uma infinidade de coisas , algumas das quais são mais preocupante do que outros. Algumas raças de cães simplesmente salivar mais do que outros , enquanto outros são propensos à doença do que salivação excessiva pode ser um sintoma . Se você perceber que seu cão baba mais do que de costume, o melhor é procurar atendimento veterinário para uma opinião profissional . Também é importante para chegar ao consultório do veterinário com a compreensão de salivar saúde do seu cão . O sistema de arrefecimento Kanine

ofegante e babando em Kanines é um método de resfriamento e, portanto, é geralmente normal. Enquanto os seres humanos suar para manter a calma , as funções do sistema de refrigeração kanine principalmente através de um sistema de evaporação em sua língua, o que resfria o sangue perto de sua garganta e cabeça. É importante que os cães recebem água em abundância por este reflexo de refrigeração para funcionar corretamente. Eles também devem ser mantidos fora do calores extremos para evitar a insolação, pois isso pode causar salivação excessiva ou respiração ofegante e pode se tornar uma ameaça à vida .
Boca Saúde e babando

Se babando do seu cão parece excessivo e desnecessário que ele pode sofrer de infecções dentárias ou da boca, cistos, doença periodontal ou tumores salivares. A doença periodontal e outras infecções bucais podem causar cães a babar como uma resposta à dor ou na tentativa de limpar a boca . Da mesma forma , os cistos na boca pode ser causada por pequenos cortes ou lacerações na cabeça ou na área da mandíbula e pode causar danos glândula . Como resultado, este dano pode causar vazamento de saliva das glândulas em mucoceles cheias de líquido dentro da boca . Embora raro , as infecções da glândula zigomática também pode ser uma causa de babar , e pode causar abaulamento olhos ou boca do concurso. Uma infecção zigomática requer a remoção da glândula . Embora , tumores salivares raras podem manifestar-se como protuberâncias no lado da boca e da língua e são geralmente maligno . Se detectada precocemente , esses tumores podem ser removidos , e pode aumentar as chances de seu cão de retornar para a saúde integral .
Ptialismo e Raça Susceptibilties

ptialismo é o termo médico para a salivação excessiva , também conhecido como hipersalivação . Ptialismo é mais comum entre determinadas raças que estão em maior risco de shunt porto-sistêmico , o que afeta a forma como o fígado de um cão processa toxinas. Cães jovens também podem ser mais suscetíveis a essa doença , que é mais comum em Yorkshire terriers , maltês , cães de gado australianos, schnauzers miniatura e galgo irlandês . Da mesma forma , a ampliação esophogal hereditária e salivação pode ser comum em terriers wirehaired Fox e schnauzers miniatura, pastores alemães, Newfoundlands , Great Danes , setters irlandeses, shar- pei chinês , galgos e raças retriever . Outras raças como o Mastiff e São Bernardo são conhecidos por salivação excessiva como um atributo da raça comum. Com isto em mente, é importante lembrar que determinadas raças tendem a babar com mais freqüência , como resultado de sua anatomia , em vez de doença.
Outras possíveis causas

salivação excessiva é um efeito colateral comum de várias outras doenças , o que é por isso que é tão importante para obter uma opinião profissional sobre baba do seu cão. Embora muitos cães babar por causa da exposição ao calor , a disposição da raça , ou stress , alguns cães podem ser babar , como resultado de uma condição medial mais grave . Raiva, cinomose , e pseudo podem induzir babando em seu cão, e pode ser motivo de preocupação se o seu cão não está atualizado sobre os seus tiros .