Escurecido escamosos manchas de pele e perda de cabelo em cães

cães são suscetíveis a uma variedade de problemas de pele que produzem duro, pele escamosa e perda de cabelo. Eczema, alergias e infecções fúngicas são apenas algumas das condições a partir do qual um cão de estimação amado pode sofrer . No entanto , eles também podem ser o resultado de alguma outra coisa, e deve ser verificado por um veterinário assim que os sintomas aparecerem. Algumas condições, tais como sarna e micose , pode ser transferido para os seres humanos . Eczema em Cães

O eczema é uma doença que provoca coceira , descamação e descoloração da pele , com perda de cabelo que se desenvolve para uma variedade de razões. Pode ser que o cão é muito mimado, dado muitos banhos com poções de cheiro doce não significou para cães, e trata muitas pessoas de alimentos. Pessoas comida falta cachorrinho nutrição adequada , às vezes criando deficiências vitamínicas levando a eczema. Eczema pode ser feio e uma condição desconfortável para o cão. Um veterinário pode prescrever um xampu condicionado e dieta adequada para aliviar o problema.
Parasitárias Condições da pele

Escuro, escamosa, pele e queda de cabelo são sintomas de uma parasitária grave infecção chamada sarna. Existem vários tipos de sarna sarcóptica ; , otodectic , Cheyletiella e demodécica . A maioria dos ácaros são tão pequenos que não podem ser vistas , excepto para Cheyletiella , o qual pode ser visto que anda sobre a pele do cão . Além da escala da pele e perda de cabelo, sarna provoca dor intensa e é transmissível aos seres humanos. Tratamento Mange em cães nem sempre é bem sucedida. Se o cão recebe a medicação muito tarde na infecção , que pode morrer . Um veterinário deve ser consultado no início dos sintomas.

Alergias a Pulgas

Como se as pulgas não causam um cão a arranhar o suficiente apenas por mordida , pode ser pior , o cão pode ser alérgico a pulgas. Uma reação alérgica a picadas de pulgas pode criar feridas abertas , chamados de "pontos quentes ", pele escamosa e perda de cabelo. Cães usam seus dentes e garras para zero. As feridas abertas são geralmente resultado do cão morder uma área tentando parar a coceira . O veterinário pode fornecer creme hidro- cortisona e anti-histamínicos para manter o cão confortável enquanto uma pulga tópica repelente mata as pulgas. Reaplicação do repelente de pulgas uma vez por mês vai manter a alergia sob controle.
Acral Lamba Dermatite ou lambedura excessiva

Acral dermatite lambida é excessiva e descontrolada lamber . Embora lamber pode indicar outros problemas , tais como tumores, sarna ou outras doenças físicas , alguns cães lamber devido a fatores psicológicos . Ansiedade, estresse e tédio são outras razões para lambedura excessiva em cães. Lambendo libera endorfinas , elevando temporariamente os espíritos de um cão deprimido , quase como antidepressivos presentes nos seres humanos. A lamber provoca queda de cabelo , feridas abertas e espessamento da pele. Dermatite acral lambida é mais prevalente em cães de meia-idade e maiores da raça . Um cão que lambe constantemente deve ver um veterinário para descartar fungos, parasitas ou causas alérgicas.
Micose infecção fúngica

O nome micose faz com que muitos a acreditar que é um verme real. De facto , é um fungo que provoca uma infecção em forma de anel sobre o cão . A infecção cria duro, pele escamosa com bordas levantadas e perda de cabelo na forma de um círculo . Muitas vezes , as lesões se encontram, dando-lhes uma aparência ainda mais estranha . Micose é transferível ; cão a humana , com o início da infecção começando a cerca de 10 dias após a exposição . O cão vai precisar de tratamento veterinário com creme anti -fúngico para se livrar da micose , assim como a sua família humana.