Cães com coceira patas vermelhas

Red , patas coceira em um cão são um sintoma e não uma questão a si mesmos. Quando um cão está sofrendo com esta questão , indica que outra questão subjacente, como alergias ou até mesmo uma unha quebrada. Se os coceira , patas vermelhas persistir , é importante que o cão ver um veterinário para fazer um diagnóstico e tratamento adequado. Causas

Em geral, alergias em cães causar comichão em todo o corpo. Reacções alérgicas podem ser causadas por qualquer coisa : grama , pólen , alimentos ou aditivos alimentares . Claro , as alergias não são a única causa da coceira , patas vermelhas. Outras causas incluem manchas vermelhas , ansiedade ou lesão direta às patas. Note-se que a mastigação, lamber ou morder as patas não indicam , necessariamente, coçando tanto como qualquer tipo de irritação.
Tratamento de alergias

Desde alergias são um das principais causas de coceira , o veterinário pode recomendar um medicamento anti-histamínico. Tal como acontece com qualquer medicamento, é importante seguir as instruções do médico veterinário exatamente para não causar problemas de saúde adicionais, como overdose. O veterinário pode também recomendar a adição de ácidos graxos para ajudar a acalmar a coceira do cão. Como a coceira desaparece , a vermelhidão também deve desaparecer. Por último, se houver suspeita de que as alergias do cão são devido a um alérgeno ao ar livre , como grama ou pólen , o proprietário deve torná-lo um ponto para limpar regularmente fora patas do cão usando lenços umedecidos pet- seguro sempre que o animal re- entra no casa.
Lidar com a ansiedade

nos cães , a ansiedade , como a ansiedade de separação, pode se manifestar de muitas maneiras diferentes. Por exemplo, o cão pode mastigar ou morder as patas , dando a aparência de patas coceira quando na verdade ele é apenas ansioso. A ansiedade pode ser difícil de lidar, especialmente quando o proprietário não tem certeza do motivo pelo qual o cão está ansioso para começar. O ideal é que o proprietário deve falar com o veterinário do cão para determinar o melhor plano de ação. Isto pode incluir técnicas de modificação de comportamento , medicamentos , feromonas calmantes ou uma mudança de exercício ou tempo de jogo.
Lesão

Tal como acontece com a ansiedade, um prejuízo para as patas também pode fazer com que o cão lamber ou mastigar excessivamente nas patas . O proprietário deve examinar as patas afetadas por quaisquer feridas abertas , como um corte ou uma unha quebrada ; ou objetos estranhos , como uma lasca . Se um objecto estranho está presente , ele deve ser removido . Feridas abertas , se for pequeno o suficiente, pode ser limpo e enfaixado em casa para evitar que o cão da mastigação ou lambê-lo enquanto ela cura . Grandes feridas, especialmente aqueles que estão escorrendo pus ou mostrar outros sinais de infecção , devem ser tratados por um veterinário.