Quais são os tratamentos para a subluxação da patela em um Chihuahua

? Uma patela luxating , ou subluxação da patela , é mais comum em raças pequenas , como o Chihuahua, do que em grandes raças de cães . Patella é outro termo para rótula e quando o dano ocorre, ele pode resultar em movimento não natural, ou subluxação da patela. Isto pode ser extremamente doloroso para o Chihuahua e exigem vários tratamentos para reduzir a dor e tornar a vida mais confortável para o cão. O tipo de correção cirúrgica escolhida é inteiramente dependente das circunstâncias específicas de articulação do joelho do Chihuahua. Subluxação da patela

subluxação da patela ocorre no Chihuahua geralmente devido a trauma ou malformações do bosque patelar. O sulco é muito raso , o que resulta na luxating da patela. Luxate significa a rótula do joelho é saltar para o lado de fora da ranhura , geralmente em direcção ao interior do joelho . Este movimento faz com que o Chihuahua para puxar para cima a perna afetada por vários minutos , ou ocasionalmente dias, até a patela se mudou de volta para a colocação correta ea articulação se torna utilizável novamente .
Troclear Modificação

Outra opção cirúrgica é conhecido como modificação troclear . Nesta cirurgia , o sulco em que a rótula se senta normalmente é aprofundada . Ao aprofundar o groove, a rótula é mais capaz de permanecer no local , o que reduz as chances de luxação recorrente. O tempo de recuperação com este tipo de cirurgia e outros tipos de cirurgias de correção luxating patela varia de 30 a 60 dias.
Lateral imbricação

Nesta cirurgia, o rótula é literalmente preso no lado de fora da articulação do joelho . Isso evita que a rótula do desvio ou saltar para fora para o interior da articulação do joelho , corrigindo assim o problema. Em alguns casos, ajustes adicionais também devem ser feitas durante esta cirurgia , como a remoção e reposicionamento do tendão do quadríceps , localizada na tíbia.
Tibial Crest Transporation

Outro cirurgia que podem beneficiar de uma rótula luxating no Chihuahua é conhecida como a transposição crista tibial . Nesta cirurgia , o que pode ser feito de uma combinação com outras cirurgias na área , ossos específicos sobre a tíbia são removidos . Estes ossos , que estão localizadas no local de fixação do tendão quadríceps , são , em seguida, recolocado em outra área . Essa alteração ajuda a corrigir o movimento da rótula .