Quais são os tratamentos para um abscesso dentário em Cães

? Saúde bucal é tão importante para o seu cão , pois é para você. Problemas dentários em cães muitas vezes passam despercebidos desde que os cães não podem se comunicar dor ou desconforto para nós em palavras. Desde que os cães usam os dentes para o jogo e mastigação áspera, os dentes podem ser facilmente danificados , permitindo que as bactérias cresçam e infecções para desenvolver . Abscessos explicou

Entender o que significa abscesso é importante para entender por que ele precisa ser tratado. Sempre que a bactéria entra no corpo , os glóbulos brancos se reúnem para afastar as bactérias. Esta batalha forma pus, que pode ser coberta por uma camada de pele . Quando a pele cresce ao longo de uma zona infectada que contém pus, forma-se um abscesso .

Abscessos podem se formar na boca de um cão de uma maneira similar. Se um cão tem um dente quebrado , as bactérias podem entrar e infectar as gengivas do cão e do dente, fazendo com que o dente à cárie e morrer. Se o dente morre , a bactéria pode se espalhar através da mandíbula do cão e até a área dos olhos .

Sintomas e Diagnóstico

Mau hálito é frequentemente um sinal de um dente abcessos pois indica a presença de bactérias . Se seu cão tem um dente frouxo , rachados ou descoloridos , as chances são de um abscesso pode ter se formado . Edema facial e dificuldade de comer também são sintomas comuns .

Uma visita ao veterinário irá determinar se o seu cão está sofrendo de um abscesso no dente . Durante o exame, o veterinário irá verificar a boca do seu cão para os dentes e sinais de infecção soltos ou quebrados . Um exame de sangue pode ser realizada para excluir outras condições médicas mais graves .
Tratamento Profissional

Uma vez que tenha sido determinado que o seu cão está sofrendo de uma abscesso no dente , o veterinário irá dar o seu cão uma anestesia local ou geral e drenar o líquido e pus que se formaram sob e ao redor do dente. Não é incomum para o dente a ser removido para ajudar a boca do cão curar . Seu cão pode ser dado antibióticos para ajudar a combater qualquer infecção remanescente. Analgésicos e compressas de gelo vai ajudar a aliviar o desconforto do seu cão e reduzir o inchaço. Uma visita de acompanhamento pode ser necessário para se certificar de que não há complicações e que a infecção tenha esclarecido.
Tratamento em casa

Uma vez que um abscesso se formou, ele deve ser tratado por um médico veterinário . Existem coisas que você pode fazer para o seu animal de estimação para acelerar a cura e evitar novos abscessos formando. Enquanto o seu cão é a cura, não deixá-lo mastigar ossos duros e brinquedos. Isto pode provocar irritação e infecção adicional . Jogando cabo-de- guerra também pode afrouxar os dentes e torná-los mais suscetíveis a infecções . Uma vez que seu animal de estimação está curado, agendar exames regulares para certificar-se de novos abscessos não estão se desenvolvendo.