Os sinais de dentição em filhotes

Um filhote nasce sem dentes. O primeiro conjunto de dentes , chamado dentes de leite , entrar em erupção a cerca de 3 semanas de idade. Estes dentes serão substituídos por dentes permanentes entre as idades de 5 e 8 meses. Quando seus dentes de leite estão caindo fora , o instinto do cachorro é de mastigar excessivamente. Filhotes podem ser destrutivos durante este período , buscando alívio para suas dores ou desconforto através de mastigação. Esta fase requer supervisão e paciência por parte do proprietário. Mastigar
Puppies mastigar roupas , enquanto eles estão dentição.

filhotes gostam de mastigar , mas quando eles são dentição , a mastigação aumenta e nada é seguro que está ao seu alcance . Sua mastigação não só os objectivos seus brinquedos , mas podem incluir móveis, roupas, sapatos e tapetes. Eles vão cortar dedos e mãos humanas . Ajude o seu filhote de cachorro por essa fase , fornecendo borracha dura e brinquedos de nylon resistente .
Bleeding Gums

O cachorro vai apresentar sangramento mínimo e gengivas inchadas como os dentes afrouxar. Você vai ver os vestígios de sangue em brinquedos e às vezes em tapetes. Isto é normal , a menos que o sangramento é excessiva, caso em que o cachorro precisa de ver o veterinário . Os cubos de gelo pode ser usado como guloseimas e são calmante para gengivas de um filhote de cachorro. Brinquedos de corda e brinquedos de borracha dura pode ser congelado e ajuda no alívio da dor .
Sentindo Geralmente Ill

Com dores nas gengivas , o filhote pode não estar comendo bem . Isso vai perturbar a sua digestão geral e pode causar fezes amolecidas e diarréia. O cachorro pode reagir à dor da dentição , tornando-se apático e não exibindo interesse em jogo normal ou fazer caminhadas . Se isso se torna extrema , o cachorro precisa para ver o veterinário imediatamente , porque há muitas outras questões mais graves que podem causar estes sintomas.
Esteja ciente
Toy raças são propensas a dental problemas .

Às vezes, os dentes de leite não caem por conta própria , especialmente em raças de brinquedo . Verifique a boca do cachorro a cada semana , prestando muita atenção aos dentes superiores . Os incisivos permanentes deve desenvolver-se em frente dos primeiros incisivos . Ocasionalmente, os primeiros incisivos não cair por conta própria. Não tente remover esses dentes sozinho. Este é um trabalho para um veterinário com o auxílio de anestesia. Se os primeiros dentes não forem removidos, isso afeta o crescimento da mandíbula do cachorro e também fará com que a cárie dentária.