Quais são algumas curas para dirofilariose em cães

? Dirofilariose canina é o resultado de uma infestação por vermes parasitas . Esses vermes , Dirofilaria immitis , fazem a sua casa no coração dos cães e pode , eventualmente, causar problemas de circulação e função cardíaca. Tal como muitos como 300 vermes podem viver nas artérias de uma vez, causando bloqueios e outros problemas. Os worms podem ser tão longo quanto 14 centímetros para as mulheres , e de 7 polegadas para os homens. Se não for tratada a doença pode ser fatal . Procurar tratamento médico o mais rápido possível é a melhor maneira de garantir a cura apropriada. Sintomas

A tosse é o sintoma mais comum da dirofilariose . A tosse é geralmente som macio e seco e é devido à infestação avançar para os pulmões . Perda de peso e letargia são outros sinais de alerta , como a maioria dos proprietários vai notar cães lutam para jogar ou exercício. Como os vermes se mover a partir do coração , eles vão infectar os pulmões e fígado antes de passar para outros órgãos vitais . É imperativo que os proprietários de procurar a ajuda de um veterinário assim que os sintomas começam , já que a infestação pode ser administrável nos estágios iniciais . As medidas preventivas são geralmente o método mais fácil e menos dispendiosa de lidar com dirofilariose , embora um número de medicamentos também estão disponíveis para o tratamento.
Imidacloprid

Imidacloprid é um inseticida usado em conjunto com a moxidectina parasiticida como uma aplicação tópica para a prevenção e tratamento de vermes imaturos . A combinação é um medicamento utilizado para o tratamento de dirofilariose , pulgas e um número de outros parasitas . É usado comercialmente em Vantagem mensal , o qual é aplicado sobre a pele do cão , uma vez por mês . A medicação provoca paralisia e morte de dirofilariose e é aprovado para cães sete semanas de idade e mais velhos . Poucos efeitos negativos foram relatados, embora o inchaço facial, arranhões e outros sintomas semelhantes aos da gripe ou alergias devem ser tratadas por um médico veterinário .
Ivermectina

Ivermectina foi desenvolvido em 1980 e tornou-se um dos mais populares de pequeno animal drogas no mercado. A droga tem como alvo os parasitas de todos os tipos que vivem em cães , incluindo vermes . Seu uso é geralmente controlada por veterinários e administrado por injeção em uma base mensal . Ele está disponível comercialmente como um carne com sabor mastigável tratar sob o nome Heartgard Plus. Ivermectina funciona por paralisar e matar o parasita . As metas de medicina imaturos de vermes e é aprovado para filhotes tão jovens quanto seis semanas de idade .
Milbemicina oxima

Milbemicina oxima, vendido sob o nome comercial Interceptor , protege cães da maioria dos tipos de vermes e um número de parasitas . Ele vem como um comprimido com sabor de carne e pode ser usado para cachorros com mais de 4 semanas. A droga afeta o sistema nervoso do parasita , levando à morte. Milbemicina oxima apresenta com poucos efeitos secundários , o mais comum dos quais é a letargia e vómitos . Se o animal apresenta sinais de convulsões , fraqueza ou perda de apetite , é importante entrar em contato com um veterinário o mais rápido possível.