Como impedir que um cão de lamber excessivamente Sores

Quando um cão lambe suas feridas o animal pode estar tentando remover detritos ou prestar socorro. O resultado da lambedura excessiva pode levar a complicações graves , ea dor pode expandir ou lodo . Saliva de um cão contém bactérias que podem levar a uma infecção, é importante desenvolver uma solução que vai parar de lamber excessivo , enquanto a cura da ferida . Coisas que você precisa
colar cervical
Scissors
sabão neutro
Water Fotografia de pano Mão
Antisséptico
suco de limão garrafa
spray
bandagens médicas
fita médica
bandagem elástica
Show Mais instruções
colar cervical
1 o colar não deve caber muito confortavelmente em torno do pescoço.

Pergunte ao seu veterinário para caber o seu cão com uma coleira no pescoço ou um colar elizabetano . Coloque o colar diretamente em torno de seu pescoço, o que irá impedir o cão de lamber suas feridas .
2

Certifique-se que seu colar de cão pescoço é grande o suficiente. Coleiras que não são grandes o suficiente pode permitir que seu cão lamber feridas na parte da frente de suas pernas.
3

Tome a coleira enquanto o seu cão come . De acordo com informações do veterinário , um colar cervical pode impedir que seu cão comer . Observe o seu cão enquanto ele come ; ter certeza de que não volta a lamber suas feridas
Tratamento tópico
4 Limpe a ferida regularmente. .

Retire o excesso de cabelo de todo dolorido do seu cão. Delicadamente, limpe a área afetada com um sabão suave e água. Aplique um anti-séptico para a ferida.
5 Ore uma mistura de limão em ataduras para evitar lamber.

Ponha um pouco de suco de limão em um frasco de spray e pulverizá-lo em bandagens médicas do seu cão. De acordo com o Pet Health Care , os cães não gostam do sabor de objetos amargas , e vai evitar lamber os curativos .
6 Uma bandagem elástica irá realizar a bandagem médica no local.

Aplicar as bandagens médicas para feridas do seu cão ; fixá-los no lugar com esparadrapo . Enrole uma bandagem elástica sobre as feridas para adicionar suporte adicional.