Como aceitar a perda do animal de estimação

cães são freqüentemente chamados de melhor amigo do homem . Eles nos seguem por aí, latir para aqueles que não gostam , e dar-nos companhia quando outros não. Quando seu cão passa , pode ser um evento devastador e difícil de aceitar , no entanto, a necessidade de , eventualmente, para seguir em frente. É uma das cinco etapas do processo de luto. É também um dos estádios mais difíceis de superar , sem ajuda . Instruções
1

Cry -lo. É completamente natural que se sinta culpado, irritado, deprimido e até mesmo negar que realmente aconteceu. Você teve alguns bons anos com o seu cão , não há problema em chorar e deixar que os sentimentos para fora sobre os bons momentos que você compartilhou com ele.
2

Converse com alguém . É absolutamente estúpido para pensar que você pode lidar com a perda de um de seus melhores amigos tudo por conta própria . Falar com alguém que conhecia e amava o seu cão como você fez pode ajudar o seu processo de luto acontecer mais rápido.
3

Segure um funeral. Lidar com a morte é difícil, e outros ouvindo dizer coisas agradáveis ​​sobre o seu cão pode ajudá-lo a se sentir à vontade que ele era amado e em um lugar melhor agora. Segurando um funeral para seu cão, se você optar por enterrá-lo ou não, fará com que a negação mais difícil e aceitação do fato de que ele realmente se foi um pouco mais realista e mais fácil de lidar.
4

escolher uma urna. Se você optar por enterrar a seu cão ou tê-lo cremado , uma urna pode ser uma boa lembrança de todos os bons momentos que partilhou, os beijos cão desleixado e as orelhas de abano que eram difíceis não amar. Pense nisso urna como um símbolo de vida lembrado, não uma memória de dor compartilhada.