Síndrome das pernas inquietas Canine

Síndrome das pernas inquietas (SPI) , embora muitas vezes associada a adultos de meia-idade , pode estar presente em cães jovens e velhos. Esta doença é acompanhada por sentimentos desagradáveis ​​nas pernas , causando um impulso para se mover. Causas

RLS geralmente ocorre em cães mais velhos que tendem a experimentar várias dores. Ele também pode ser o resultado de obesidade que provoca cães para se movimentar menos devido à pressão sobre as articulações . RLS canina também pode resultar se um cão se moveu em torno de mais ou menos que determinado dia ou se era mais frio ou mais quente do que o habitual. Vale a pena observar a tendência de cada caso de RLS caninos para ver quais fatores causa disso.

Sintomas

Um cão com RLS vai tremer muito, especialmente durante o sono em noite ou durante o dia . O cão parece desconfortável e parece como se as pernas precisam ser movimentados. RLS canina é semelhante a RLS humanos , quando se trata de sintomas . A sensação de borbulhar , rastejando , formigamento ou dor é sentida nas pernas durante os períodos de movimento limitado , como dormir ou descansar.
Tratamento

Canine RLS deve ser discutido com um veterinário para garantir que o diagnóstico está correto. Não há tratamento para a síndrome das pernas inquietas , exceto para garantir que os músculos relaxam . Um cão com RLS deve descansar mais e uma massagem pode ser útil nas pernas. O veterinário pode receitar vitaminas desde RLS pode resultar de deficiência de ferro ou a falta dos nutrientes certos.