Doenças degenerativas das articulações caninas nas patas dianteiras

doença articular degenerativa nas pernas da frente é a deterioração da cobertura cartilagem das articulações ósseas. Almofadas de cartilagem e protege os ossos . Quando a cartilagem se desgasta, os ossos na articulação fazer contato uns com os outros , resultando em dor e inflamação. Doença articular degenerativa pode também ser referido como artrite ou osteoartrite. Ela pode ocorrer na parte de trás ou da frente das pernas . Artrite

De acordo com Foster &Smith , artrite ( doença articular degenerativa) pode ser o resultado do envelhecimento normal e desgaste nas articulações. Formação de projeções ósseas perto da junta pode aumentar a dor. Doença articular degenerativa é progressiva e vai piorar com o tempo. Uma lesão prévia também pode aumentar a probabilidade de um cão desenvolver artrite . Fraturas ou ligamentos rompidos pode levar a doença articular degenerativa. Displasia é uma condição congênita que faz com que os cães mais propensas a artrite. É uma anormalidade que pode afetar a formação , forma ou tamanho da articulação. Foster &Smith observa que a artrite causada pela displasia é referido como doença articular degenerativa secundária. De acordo com a Southern Blue Pitbull Kennels , a maioria das pessoas está familiarizada com displasia da anca , o que provoca problemas nas articulações das patas traseiras. Quando a displasia afecta as patas dianteiras é um resultado de displasia do cotovelo . Na displasia do cotovelo , há várias anomalias possíveis , que incluem o crescimento de colisões ósseas , ajuste óssea inadequada ea formação irregular da cartilagem.
Raças

Cães de raças grandes que são muito ativos são mais propensas a displasia do cotovelo de cães menores ; Rottweilers são particularmente vulneráveis ​​, de acordo com azul Sul Pitbull Kennels . Outros incluem Bernese cães de montanha , grandes Pirinéus, golden retrievers, São Bernardo , pastores alemães e labradores . Em muitos casos, os problemas começam a aparecer quando o cão é de cerca de seis meses de idade.

Sintomas

sintomas da perna da frente doença articular degenerativa varia, dependendo a sua gravidade . Uma mudança na marcha do cão e claudicação no membro anterior é geralmente evidente. Embora geralmente afeta ambas as pernas da frente , uma perna pode parecer pior do que o outro. De acordo com DogsHealth , o cão pode se mover mais lentamente, pode parecer duro após deitar por um período de tempo e pode ter dificuldades de se levantar. Escadas pode tornar-se um obstáculo para o cão eo cão pode não ser capaz de saltar em um carro . Também pode ser o inchaço nas articulações . O cão também pode ganir de dor quando a articulação é tocado.

Tratamento

métodos de tratamento para a doença articular degenerativa geralmente incluem medicamentos e cirurgia . Os medicamentos incluem a aspirina tamponada , anti-inflamatórios , tais como carprofeno , fármacos anti - inflamatórios não - esteroidais , tais como Rimadyl e esteróides , tais como prednisona . A cirurgia artroscópica pode aumentar as chances do cão de uma recuperação normal. Outros tratamentos incluem fisioterapia , massagem e calor úmido .