Alimentação humana que envenena Animais

Em 2009, o Animal Poison Control Center da Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) relatou mais de 17.400 casos de envenenamentos de animais por comida humana. Os produtos alimentares ingeridos pelos seres humanos , muitas vezes contêm produtos químicos e compostos orgânicos que podem ser tóxicos para os animais. Aprender o que mantimentos em sua cozinha pode ser prejudicial para os seus familiares peludo pode proteger seus animais de estimação da doença e possível morte. Cebola, alho , cebolinha

cebolas , alho e cebolinha causar desconforto gastrointestinal em cães e gatos , resultando em diarréia e vômitos . Ingerido em grandes quantidades , essas ervas e legumes produzir corpos de Heinz nas células vermelhas do sangue de animais de estimação, um tipo de danos às células , inclusive , que resulta em anemia aguda. Se não for tratada , a anemia aguda pode levar à falência de órgãos e morte do animal. A ASPCA diz que as pequenas quantidades encontradas em pet trata provavelmente não prejudicar o seu animal de estimação, mas eles recomendam que você não dar o seu animal de estimação grandes quantidades.

Nozes pretas

os proprietários do cavalo precisa estar ciente dos perigos de permitir que os cavalos a comer o fruto e casca de árvores de noz preta . Nozes pretas conter naftoquinona , um composto orgânico que produz efeitos tóxicos dentro de 24 horas de exposição . Cavalos tornar-se deprimido e relutante em se mover. Eles experimentam aumento de pulso , respiração e temperatura e sons abdominais que podem resultar em diarréia severa . Com a exposição continuada à toxina , o aumento da temperatura do casco , os animais mostram edema - retenção de água - em seus membros inferiores , e tornar-se coxo. Estes sintomas frequentemente progride para laminite , uma inflamação da lâmina com risco de vida , ou do revestimento , da parede do casco . O tratamento imediato normalmente resolve sintomas dentro de 24 a 48 horas , de acordo com o Manual Merck Veterinária.
Chocolate

Chocolate contém dois compostos, cafeína e teobromina , que pode ser tóxico para o seu cão . O chocolate escuro e chocolate de cozimento possuem maiores concentrações destes produtos químicos que podem ser particularmente tóxico para os animais de estimação. Quando ingerido em grandes quantidades, os cães se tornam hiperativos e inquieto , e podem experimentar os músculos se contraindo , ânsia excessiva e aumento da frequência urinária . Eles podem vomitar e sofrer de diarréia grave. Níveis de pressão arterial aumentar e os animais sofrem de taquicardia , aumento da freqüência cardíaca. Se não tratada, o seu cão pode ter uma convulsão e entrar em coma . Veterinários PetPlace afirmar que procuram tratamento de emergência para o seu cão é necessário para resolver os efeitos tóxicos do chocolate e , possivelmente, salvar a vida do seu cão.

Uvas e passas

alguns cães que ingerir grandes quantidades de uvas e passas , variando entre 9 onças e 2 quilos, podem desenvolver insuficiência renal , dizem os veterinários no site da PetPlace . Eles recomendam que você entre em contato com o seu veterinário imediatamente para o tratamento agressivo , se seu cão come estes alimentos .
Abacates

As folhas, frutos, sementes , caules e pele de causa abacates problemas cardiovasculares em aves e animais de estimação de bolso , incluindo gerbos, hamsters e porquinhos da índia . Estes animais podem sofrer de doenças do sangue e insuficiência cardíaca se ingerir essa fruta particular, diz o site do animal de estimação saudável da American Animal Hospital Association . Abacates funcionar como uma toxina gastrointestinal para cães . Estes animais podem desenvolver diarréia, vômito começar e pode progredir para pancreatite, uma inflamação grave do pâncreas que requer tratamento veterinário para ser resolvido.