Pet Food &; Convulsões em Cães

A nutrição adequada é importante para os cães assim como é para os seres humanos . Igualmente importante é a qualidade dos alimentos que você fornecer seu cão, especialmente se for epiléptico ou propenso a convulsões. Infelizmente , muitos cães sofreram insuficiência renal e morreu em conseqüência de intoxicação por melamina de alimentos contaminados. Em alguns casos , a melamina foi adicionada ao glúten de trigo para fazer comida de cachorro aparecem mais nítidas . Proprietários do cão desavisados ​​ficam com os resultados devastadores. Conhecer os sintomas , causas e tratamento de convulsões lhe permitirá fornecer o melhor cuidado possível para seu cão se ele tem um.
Sintomas

Há muitos sintomas que acompanham as convulsões em cães. Estes incluem a perda de consciência , micção desconhecimento ou salivação , espasmos musculares e olhares em branco .
Açúcar no sangue

Baixa de açúcar no sangue pode causar convulsões em cães epilépticos. Portanto , é importante para alimentar cães duas a três vezes por dia para manter um nível de açúcar no sangue equilibrado . Alimentando um cão uma grande refeição uma vez por dia pode jogar fora o seu açúcar no sangue.
Qualidade Alimentar

A má nutrição pode contribuir para muitos problemas de saúde em cães , incluindo convulsões . Muitos alimentos para cães de baixa qualidade faltam os nutrientes necessários para cães , incluindo as vitaminas A , B6 e D , ácido fólico , zinco , taurina , magnésio e cálcio . A compra de alimentos para cães de alta qualidade ou preparar comida caseira é recomendado para evitar tais problemas.
Alimentos contaminados

Além de comida de má qualidade, alimentos contaminados tem sido conhecido por causar graves lado efeitos , incluindo convulsões e até a morte em cães. Em 2006, milhares de cães sofreu insuficiência renal e muitos morreram de melamina encontrados em mais de 100 marcas de alimentos úmidos . A melamina apareceu em glúten de trigo importados da China e utilizados na fabricação de alimentos para cães . Além disso, em 2008, outros 1.500 cães morreram de insuficiência renal por envenenamento de melamina , de acordo com Zhang Wenkui , professor de veterinária da Universidade de Agricultura de Shenyang .
Alimentação Humana

Veterinário Dr. Ihor Basko é um defensor de refeições caseiras para animais de estimação. Enquanto alguns alimentos humanos não são bons para os cães porque eles são difíceis de digerir , muitos são lanches aceitáveis. Estes incluem cenouras , maçãs, peras , aipo , frango, queijo cottage e iogurte natural . Estes podem ser dado a um cão com moderação para ajudar a estabilizar o açúcar no sangue entre a hora da refeição .
Tratamento

De acordo com a nutricionista pet Darleen Rudnick , uma vez um cão sofreu uma convulsão que é propenso a crises ao longo de sua vida. Não há cura , por isso, o objetivo torna-se gerir a gravidade , frequência e duração das crises .