Qual Spices irá ferir um cão se ingerido

? Seu cão pode ser um membro de sua família , mas isso não significa que é seguro para ele comer os mesmos alimentos que você faz. Algumas especiarias são tóxicos para Fido , e não deve ser adicionado à sua comida ou para a esquerda em uma área onde ele pode ter acesso a eles. Leva apenas alguns segundos para que o seu cão a devorar uma quantidade significativa de tempero nocivo , o que poderia resultar em doença grave ou morte. Alho

O remédio divulgando alho como prevenção de pulgas de seu animal de estimação é ser mais prejudicial para o animal do que as pulgas iniciais. Não adicioná-lo à comida do seu cão ou polvilhe-a em sua cama ou pele . Alho, como seu parente da cebola, não é um alimento animais de estimação. Ele contém tiossulfato , uma substância tóxica para os cães , que podem desencadear um tipo de anemia fazendo com que as células vermelhas do sangue para quebrar . Depois de ingerir alho , os sinais podem incluir perda de apetite , juntamente com vômitos e diarréia. O alho é ainda mais tóxico para gatos.
Moscada

A árvore de noz-moscada produz dois diferentes especiarias , noz-moscada e mace . Ambos são potenciais alucinógenos , que podem causar graves altos e baixos para o sistema nervoso central . Consumir noz-moscada pode causar dor abdominal intensa e vômitos. Ele também pode levar a convulsões , tremores e , em alguns casos , a morte.
Paprika

Paprika pode irritar a pele e do trato gastrointestinal, juntamente com outras mucosas membranas . Paprika é uma especiaria derivada da pimenta à terra , tais como pimentões ou pimentos vermelhos quentes . Pimenta , em geral, pode irritar o seu cão .
Cúrcuma

Enquanto alguns sites de medicina alternativa discutir o uso de açafrão , uma especiaria que é um membro da família do gengibre , no tratamento da artrite em cães , o tempero pode irritar o tracto gastrointestinal e pele . Consulte o seu veterinário antes de usar açafrão ou outro tempero ou erva para tratar o seu cão .
Anise

Anis, um tempero com sabor de alcaçuz, é um sabor tentador, ainda para os cães , que podem causar depressão central menor do sistema nervoso , bem como uma irritação do tracto gastrointestinal , após o consumo de uma grande quantidade. Anis é uma especiaria familiar usado em algumas receitas de biscoitos . Enquanto você não pode consumir um lote inteiro de biscoitos em uma sessão, seu cão da família não terá nenhum problema de completar a tarefa , se deixados sozinhos com os cookies -atado de anis.