Sintomas ' ancilostomídeos

Hookworms são parasitas intestinais que afetam não apenas cães e gatos, mas os seres humanos também. A ancilostomíase tem dentes em forma de gancho ou placas de corte afiadas que se ligam à carne do intestino delgado de seu hospedeiro. À medida que o parasita se desenvolve, ele começa a devorar o revestimento do intestino e suga o sangue do tecido . Se não tratada, as infecções por parasitas causam danos irreparáveis ​​para o intestino e pode levar à morte súbita em hospedeiros vulneráveis. Anemia

Hookworms ter um anticoagulante na saliva que impede a coagulação do sangue em seus locais de alimentação . As feridas não cicatrizam e continuam a sangrar muito tempo depois de o parasita se mudou para outro local do intestino. Devido a isso , a anemia é um sintoma de identificação de infecções com parasitas . Procure gengivas pálidas ou amarelas e membranas mucosas. Outros sintomas da anemia são respiração rápida , o que ocorre para aumentar os níveis de oxigénio perdidas devido à perda de células vermelhas do sangue que os ancilostomídeos consomem ; letargia , diminuição do apetite e diluídos no sangue , o que resulta em sopros cardíacos . Os animais também podem ter a pele sem brilho e pele seca. Para os jovens cachorros e gatos que não podem regenerar células do sangue e plasma rápido o suficiente, a rápida perda de sangue é tão grave que pode levar à morte súbita.
Diarréia , alcatrão fezes e Emagrecimento

Cães e gatos com infecções por parasitas sofrem de diarréia. Animais experimentar evacuações freqüentes e unstrained . Fezes também podem ser preto ou ter uma textura tar -como a partir da quantidade de sangue perdido através de locais de alimentação dos ancilostomídeos . Por causa da diarréia, os animais infectados experimentar a perda de peso e tornar-se magro. Cães e gatos também podem começar vômitos e podem sofrer elevação a gás e desconforto abdominal.
Outros sintomas

um animal infectado passa hookworms através de suas fezes e pode passar a infecção de outros mamíferos . As larvas podem penetrar na pele e migrar através dos tecidos do organismo que o tracto digestivo . Como as larvas se espalha pelo corpo , o animal sente coceira intensa e possíveis legiões ou linhas vermelhas. Os animais também se infectar com hookworms digerindo carcaças infectadas ou fezes , alimentos e água contaminados , e até mesmo de uma mãe grávida ou amamentando a sua ninhada . Em alguns casos , as larvas vivem nos pulmões do animal hospedeiro . Como as larvas crescem nos pulmões , o animal desenvolve uma tosse e , por vezes, a pneumonia . O animal expele as larvas , engole -os no catarro , e transporta -los diretamente para o intestino delgado onde o ciclo começa novamente.
Tratamento

Veterinários testar o animal de resíduos fecais por sinais de ovos ancilostomíase . Se diagnosticada a tempo , a maioria dos vermífugos comerciais destinados a tratar as lombrigas são eficazes contra tênias . No entanto, a medicação verme só mata os vermes adultos e não as larvas . É importante administrar tratamentos posteriores para assegurar que todos os vermes foram mortos . Se não for tratado , o animal aflito terá suplementos especiais ricos em ferro e proteína. Em casos graves, alguns animais podem necessitar de transfusões de sangue para substituir a quantidade de sangue perdido por causa da anemia.