Problemas Olho no Laboratório Cães

Labradores são propensos a várias doenças oculares hereditárias e devido a sua natureza gregária saltitante , pode ferir os olhos correndo e caça. Os filhotes devem ser examinados por um veterinário para doenças genéticas e criadores devem ser informados se existem doenças oculares hereditárias. Atrofia progressiva da retina

progressiva atrofia da retina (PRA ) afeta Labradores adultos e por isso não pode ser detectado quando o cachorro é um filhote de cachorro. PRA é um conjunto de doenças, algumas de origem genética, que, gradualmente, causar a deterioração da retina do olho do cão , fazendo com que os alunos se dilatam de forma anormal e pode levar à catarata.
Cataratas

cataratas hereditárias afetam jovens filhotes de todas as raças , e pode ser removido através de cirurgia. Os cães mais velhos também podem ter catarata , que borram a visão e podem ser tratadas por um veterinário através de cirurgia.
Displasia Retiniana

displasia de retina é uma doença hereditária em Labrador retrievers, fazendo com que a retina do olho para desenvolver de forma anormal, e não tem sintomas óbvios. Ele também pode ser causada pela ingestão de toxinas , infecção viral ou lesão ao olho.

Traumatismos Oculares

Labradores pode obter sujeira ou sementes presas em seu olho, causando escoriações e irritação. Se o cão então patas em seu olho para tentar remover o agente irritante , mais danos podem resultar. Vermelhos , coceira nos olhos pode levar a uma infecção mais grave .