O que causa tremores e fadiga em Cães

? Como a maioria das criaturas vivas , cães apresentam sintomas que podem ser indicativos de uma doença leve ou uma doença grave . Dois sintomas que causam muita preocupação para donos de cães são fadiga e tremor . Uma doença grave ou doença pode estar causando esses sintomas, mas algo tão simples como o estresse também pode ser a raiz do problema . A melhor coisa a fazer como um proprietário é manter um olhar atento sobre o seu cão se você perceber esses sintomas . Se eles persistirem ou se os sintomas forem graves, contacte o seu veterinário . Síndrome Cólicas epileptóides Canine (Doença de Spike )

Síndrome Canine epileptóides Cólicas ( CECS ) , também conhecida como doença de Spike, é um distúrbio neurológico que causa sintomas semelhantes à epilepsia. Os sintomas mais comuns incluem fadiga, desorientação, dor no abdômen, contração muscular , tremores e caindo. A partir de 2010 , não há cura conhecida para CECS e não há maneira de diagnosticar a doença. Um método popular é através de testes de sangue. Há algumas indicações de que mudar a dieta do seu cão pode ajudar a reduzir os sintomas da CECS . Remoção de couro cru e porcos ouvidos foram cumpridos com resultados positivos.
Insolação

Assim como as pessoas , os cães podem ficar muito calor e sofrer um acidente vascular cerebral , como resultado. Antes de seu cão entra em convulsões completos insolação ( como resultado da temperatura central do corpo atingir níveis perigosamente elevados ) , os sinais de exaustão pelo calor será evidente. Estes sintomas incluem respiração ofegante pesado, tremor , fadiga e salivação pesado. A insolação resultará em tremor grave e convulsões. Existem várias maneiras de evitar a insolação em seu cão. Mantenha seu cão fora do calor direto , se fora por longos períodos de tempo. Mantenha seu cão adequadamente hidratado . Não tenha medo de pulverizar o seu cão com uma mangueira para mantê-lo fresco durante os dias quentes .
Alterações comportamentais /Estresse

fadiga e tremor não são necessariamente o resultado de alguma doença terrível que seu cão tenha contraído . Pelo contrário , o problema pode ser tão simples como mudanças ambientais . Movendo-se para uma casa nova, começar um outro cão, ou mesmo mudanças de horários - como seus filhos apenas começando a escola pela primeira vez ou o seu trabalho horas aumentaram substancialmente - pode causar estresse significativo na vida do seu cão. Os cães gostam de rotina, e qualquer quebra de rotina que pode causar estresse que irá apresentar -se no sono excessivo , fadiga, tremores ou até mesmo depressão. Se você recentemente teve grandes mudanças na vida ou rotina do seu cão tiver sido alterado, tente criar uma nova aparência de normalidade com uma nova rotina. Pode levar algum tempo , mas o seu cão vai se adaptar e os sintomas do estresse deve aliviar ao longo do tempo .