Suplementos Minerais em massa para Caninos

Como seres humanos, caninos exigem certas quantidades de macrominerais diárias , conhecidas como minerais a granel , para a saúde óptima . Estes elementos químicos --- tais como cálcio, magnésio, fósforo e potássio --- funções corporais de apoio e maioria das fórmulas de alimentos para cães comerciais incluí-los. Eles são chamados de minerais a granel para distingui-los dos minerais necessários apenas em quantidades vestigiais . Cães com maior risco de deficiências minerais ou desequilíbrios são essas dietas caseiras alimentados. Consulte seu veterinário para garantir a sua dieta caseira está fornecendo o suficiente. Cálcio

cálcio , o mais importante dos minerais a granel , ajuda a manter ossos e dentes saudáveis ​​, ajuda a coagulação do sangue, auxilia os músculos na contratação e relaxante, e ajuda o corpo a absorver a vitamina B-12 , de acordo com para o B- Naturals newsletter. Os cães devem ingerir 900 mg de carbonato de cálcio por quilo de alimento , mas apenas se toda a sua dieta é caseiro. Dietas comerciais geralmente fornecem o suficiente deste mineral. Além disso , o cálcio funciona com o fósforo, mas deve ser fornecido em uma proporção de cerca de 1,2:1 , de acordo com a Educação Pet .
Magnésio

magnésio ajuda o corpo a usar vitaminas C e E , ​​bem como cálcio e fósforo , e mantém nervo adequada e funcionamento do músculo . Deficiência de magnésio leve tem sido associada a distúrbios do sono caninos , hipervigilância e irritabilidade , de acordo com Shirley Wellness Cafe. Desde o magnésio pode ser encontrado em carnes, peixes e produtos lácteos , a deficiência deste mineral canino é rara mesmo em dietas caseiras , de acordo com o B- Naturals Newsletter. Se um veterinário determina que seu cão tem uma deficiência de magnésio , ele pode recomendar suplementos de cloreto de magnésio.
Fósforo

Fósforo trabalha com o cálcio para manter o canino esquelético sistema , e também ajuda o corpo a usar a gordura e transporte adequada, de acordo com o B- Naturals newsletter. Enquanto alimentos de cão comerciais fornecer cálcio e fósforo no equilíbrio correto , a relação precisa de atenção especial na dieta de um cão alimentado refeições caseiras . Cães adultos precisam de uma proporção de 1,2 partes de cálcio para 1 fósforo parte , e os suplementos normalmente não são necessários, como peixe, carne e grãos fornecem bastante deste mineral.
Potássio

o potássio ajuda o corpo a manter o equilíbrio de fluidos e apoia o funcionamento dos músculos , nervos e hormônios. Um cão deficiente em potássio podem sofrer de fraqueza muscular e espasmos , um batimento cardíaco rápido ou apatia , de acordo com B- Naturals Newsletter. Cães alimentados com dietas caseiras provável receber o suficiente de potássio a partir de ingredientes , como peixes , aves e carne.
Suplementos Combinação

Desde que pode ser complicado para complementar uma dieta caseira com indivíduo minerais , muitos veterinários recomendam uma vitamina e complexo mineral , que inclui todos os minerais que seu cão pode precisar nas quantidades apropriadas . Consulte o seu veterinário sobre estes suplementos mistos, se você está fazendo as refeições tudo do seu cão em casa.