Como diagnosticar problemas do quadril

Um diagnóstico preciso dos problemas de quadril em cães só pode vir de uma visita veterinário completa. No entanto, os proprietários do cão pode-se deduzir problemas no quadril , observando cuidadosamente o animal de estimação para os sinais de desconforto e dor. Geralmente, os cães maiores são mais propensas a problemas no quadril , mas a displasia da anca pode afetar qualquer raças e tamanhos . Coisas que você precisa
Documentação Dog
Escadas
Dog Bed Fotografia número de telefone do veterinário
Show Mais instruções
1

Comece a olhar através de documentação do seu cão se você tem o seu cão como um cachorro de um criador respeitável. Um criador deve dar novos proprietários cópias de certificações da Fundação Ortopédica dos Animais , alegando que os pais tinham bons quadris. Geralmente, os filhos de pais OFA certificados devem ser menos propensos a desenvolver problemas no quadril .
2 Observar o seu cão para detectar sinais de dor ao se levantar.

assistir cuidadosamente o seu cão se levantar de manhã de sua cama do cão ou cobertor. Se seu cão apresenta algum desconforto em ascensão , isso poderia ser um sinal de problemas no quadril .
3

Fique de olho no seu cão quando ele vai subir um lance de escadas . Procure uma característica '' bunny hop . '' Ele pode sugerir problemas no quadril .
4 Assista patas traseiras do seu cão para um '' giro '' característica .

Olhe para o seu cão de trás como ele anda . Você pode notar uma característica '' '' giratório no movimento de suas patas traseiras . Este giro é muitas vezes o sinal indicador de hip dyslpasia .
5

Chame seu veterinário e levar o seu cão para um diagnóstico preciso . Seu veterinário irá procurar o giro '''' e vai estender as pernas traseiras para trás para verificar se há dor. Raios-X dos quadris pode ser a melhor maneira de dizer ao certo o grau de problemas no quadril seu cão pode ter .