Como identificar problemas de fígado em um cão

Infelizmente, os donos de cães muitas vezes ignoram os sintomas de problemas no fígado até que a doença atinge um estágio crítico . Alguns cães podem apresentar uma ligeira coloração amarelada na parte branca dos seus olhos ou amarelamento das gengivas , mas para muitos cães , uma doença hepática não é diagnosticada até que exames de sangue de rotina revelar um problema. Então é hora de identificar a causa .
Instruções
1

Visite seu veterinário regularmente. O médico do seu cão vai palpar o abdômen , procurando dor ou inflamação do fígado . Como alternativa, ele vai se sentir muito pequeno para um fígado , indicando a função do fígado do seu cão está diminuindo.
2

Preste atenção às mudanças nos padrões alimentares do seu cão. Quando ocorrem problemas no fígado , seu cão pode perder o apetite ou posteriormente vomitar a comida que ele come. Além disso, ele pode apresentar diarréia e fadiga.
3

Alimente seu cão , o mais tardar 12 horas antes de seu veterinário realiza um teste de bile do fígado. O veterinário irá tirar sangue imediatamente , o seu cão vai comer e depois ter sangue coletado novamente duas horas mais tarde para testar um aumento de ácidos biliares .
4

Leve seu cão para exames de sangue para determinar o nível de enzimas criado por seu fígado . As enzimas são cruciais para a função hepática , mas quando o seu cão tem um número maior do que o habitual , poderia ser um sinal de problemas no fígado . Diagnosticada no início , medicação e dieta podem controlar os sintomas .
5

Agende o seu cão para testes de coagulação do sangue , se há uma chance de que ele ingeriu veneno. Arsênico em veneno de rato e anti- congelamento , ambos causas comuns de envenenamento canino prevenir a coagulação do sangue em sua taxa normal.