# >> Animal de estimação > >> Cães >> Relativo à Dogs
Lidar com um cão que tem problemas de comportamento pode ser um monte de manusear para qualquer proprietário de animal de estimação. Felizmente, psiquiatras cães são treinados para identificar e trabalhar com os problemas mais comuns do cão. Se você já pensou em aprender a ser um psiquiatra cão, continue lendo para saber mais sobre esta opção de carreira interessante. Instruções
1
Estude sobre comportamentos comuns do cão. Os cães são animais de carga . Simplificando, isso significa que eles são inerentemente hardwired para seguir um líder por natureza. O cão mais forte é considerado o líder do bando , eo resto do grupo deve seguir o seu exemplo. Os cães são felizes com esta cadeia de comando e se sentir seguro em um ambiente de grupo. Quando um cão é colocado em uma situação onde não há uma figura de líder, ele pode sentir-se inseguro e começar a agir para fora. Para melhorar o seu comportamento , você precisa estabelecer o domínio .
2
Entenda os problemas mais comuns proprietário. Muitos proprietários de sentir a necessidade de colocar seus animais de estimação em um pedestal e tratá-los como seres humanos ou bebês. Isso pode levar a uma variedade de problemas diferentes que você pode precisar de analisar, como um psiquiatra cão.
3
Saiba a importância de uma longa caminhada. Se você quer ser um psiquiatra cão, você tem que entender a conexão física que se refere ao comportamento. Um cão que fica bom exercício é menos provável de atuar .
4
Procure por problemas de saúde. Alguns problemas de comportamento têm uma razão de saúde subjacente . Então, um check-up com o veterinário se pode descartar algumas possibilidades .
5
Acompanhamento . Se você quer um psiquiatra cão, você deve estar preparado para seguir com seus clientes após o tratamento. Descubra se o comportamento resolveu-se , e se tiver outros problemas ou preocupações.